Como não amar as redes sociais. Para alguns elas não servem para nada, para outros é uma ferramenta de trabalho e para outra parcela um local ideal para encontrar seu grande amor. Assim nasce o romance entre os modelos Guilherme Leão, 29 anos, paulistano, e Marjorie Melchior, 28 anos, curitibana. Juntos há seis meses, o casal trocava mensagens pelas redes sociais e acabaram se encontrando em um evento, onde Leão estava a trabalho – foi paixão à primeira vista, mas o casal está seguindo as ordens naturais do relacionamento e dando um passo de cada vez – “estamos aguardando um pouco mais de solidez para tomarmos a atitude certa, no momento certo, mas posso adiantar que a vontade de ficar um bom tempo com ela, não falta”, diz Guilherme.
Em defesa das redes sociais, Marjorie relata: “As redes sociais serviram para facilitar o relacionamento entre as pessoas, porém, sabemos que muitas pessoas não são quem realmente são nas redes, tornando difícil se interessar verdadeiramente pelo ser humano do outro lado da tela em vez do personagem criado para elas. Mas sim, apesar da imensa parcela de superficialidade que trazem essas redes, ainda é possível criar e sustentar bons laços amorosos quando você tem paciência e honestidade para oferecer ao outro”.
“Por mais superficiais que estejam às relações dia após dia, visto que amores são substituídos num piscar de olhos, e que as redes sociais mais parecem um “cardápio” com milhões de pessoas para se escolher e relacionar, ainda existe quem dê valor ao outro considerando muito mais coisas que uma aparência e fotos bonitas. A tecnologia está aí, mas pra algumas coisas acho melhor ser mais a moda antiga”, diz o modelo.
O ROMANCE ALBINO DE ALEC JESUS E JULIENY FRANCISCO TENTA DESCONSTRUIR UMA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA
O namoro é embalado pela trilha sonora de “Eu Gosto de Você, Muito”, de Manu Gavassi, canção que Marjorie cantarolou no ouvido do amado, durante uma viagem de Réveillon, era a cereja que o bolo precisava para completar a união. “Ele representa proteção, ter com quem contar quando me sinto pequena e frágil, ter o abraço que carrega energias quando me sinto perdendo o rumo. Representa entender o que outras pessoas não teriam o menor interesse em entender. Representa a liberdade de poder ser inteiramente quem sou, sem medo de estar escancarando muito, ou de precisar de um pouco de silêncio às vezes”, declara a modelo.
Para Guilherme Leão, ela é tudo isso e muito mais – “ela representa companheirismo, cumplicidade, confiança. Representa alguém que não mede esforços em ser transparente suficiente pra me fazer enxergar o quanto é batalhadora e forte, ainda que com a aparência de uma linda e delicada princesa”.
Devido a uma rotina agitada, o casal possui suas estratégias, procuram não se encontrar com freqüência quando a semana está repleta de trabalhos, para os demais dias, não há saudades que impeça o encontro. “Aproveitamos todo o tempo que temos juntos para fazer as coisas que mais gostamos, como por exemplo, assistir séries e filmes, jantar juntos, ouvir músicas e também sempre tiramos um tempo para conversar sobre nossos planos e tentamos nos somar em cada um deles, contando com o máximo de presença e apoio do outro. Tudo que podemos estar juntos, estamos”, frisa Marjorie.
Esse será o primeiro Dia dos Namorados juntos do casal, ou seja, o romantismo reinará absolutamente nessa data especial. “Trata-se de um dia especial pra celebrar a união com as pessoas que amamos e queremos do nosso lado como homem e mulher. Uma data pra se pensar cada vez mais que é aquela pessoa que você quer construir uma vida junto. E claro, uma data pra não passar despercebida nem faltar uma boa dose de romantismo”, conclui Leão. “A data é uma homenagem às pessoas que verdadeiramente estão investindo em um vínculo sólido, enfrentando desafios e escolhendo segurar a mão do outro para o que der e vier. Um dia onde a gente se lembra, porque nos escolhemos e porque vamos continuar nos escolhendo sempre. Celebrar o ser para alguém, o sermos juntos um nózinho de amor”, finaliza Melchior.