AGÊNCIA INCAST TRAZ AO BRASIL AS TENDÊNCIAS E NOVIDADES DO MARKETING DIGITAL

A EMPRESA É COMANDADA PELA CEO VERA KOPP
}

26.05.2022

Gustavo Morita / Reprodução

Com o surgimento dos creators, a internet e redes sociais mudaram sua forma de interação entre pessoas e produtos. Rolando o feed de qualquer rede social é fácil encontrar diversos tipos de posts e stories, entre eles, as famosas “publis”. Estudando o poder e cases de sucesso de creators e influencers, a empresária brasileira radicada em Los Angeles, Vera Kopp, decidiu criar uma plataforma que facilitaria a vida das empresas e dos influencers através do site e aplicativo.

OPINIÃO – A ERA DOS INFLUENCIADORES QUE NÃO INFLUENCIAM EM NADA

Nasce assim a inCast, uma agência brasileira com posicionamento global, que hoje está entre os nomes mais falados quando o assunto é o marketing de influência. Focada em influenciadores, o time soma no total mais de 6500 influencers em sua rede, dentre eles nomes como Bianca Andrade (Boca Rosa), Whindersson Nunes, Ivete Sangalo, Ludmilla, Patrick Star (Estados Unidos), Tony Hawk (Estados Unidos), Kim Rosacuca, para citar alguns.

VERA KOPP

Sobre ser influencer parceira inCast, a empresária e content creator Bianca Andrade à frente da Boca Rosa Company afirma que “É muito importante trabalhar com pessoas que estão alinhadas com o nosso propósito e com os nossos objetivos. Quando trabalhamos com pessoas competentes e que sonham junto, é uma soma perfeita! Só vejo pontos positivos, porque um agrega valor ao outro e, assim, vamos nos fortalecendo”.

“OS INFLUENCIADORES DIGITAIS DEVEM ENTENDER QUE SÃO PESSOAS JURÍDICAS E NÃO FÍSICAS”, DIZ HELINHO CALFAT

Boca Rosa também comenta sobre o marketing de influência e o impacto que vem sendo gerado com o crescimento do mercado no Brasil e no mundo: “Acho que as pessoas têm percebido cada vez mais o poder do marketing de influência. Acredito que, durante a pandemia, isso tenha ficado ainda mais evidente e tenha evoluído de forma mais rápida. Todas as empresas que não eram digitais, correram para a “rua mais movimentada do mundo”, que é a internet. Enquanto as pessoas estavam em casa, o e-commerce se tornou a única saída. E, pensando em compras na internet, não dá pra negar a força dos influenciadores”.

BIANCA ANDRADE

A executiva Vera Kopp tem trazido para o Brasil junto à inCast tecnologia e informações privilegiadas quando o assunto do marketing de influência. Vera irá participar de eventos e feiras no exterior como a Vidcon 2022, na Califórnia, antecipando as novidades do setor aqui no país.

Com 33 colaboradores presentes em países como Estados Unidos, Reino Unido, Porto Rico e Brasil, a inCast conquista liderança no mercado com cases de sucesso e clientes como o TikTok, Sallve, Petz, Magalu, Heineken, Visa, Meliuz, Amazon, AliExpress, Pepsico e Cartoon Network. O segmento no Brasil e no mundo cresce a pleno vapor e a empresa visa alçar novos voos neste ano de 2022, com o lançamento de uma série de produtos, serviços e soluções criativas para o promissor mercado de influência.

Dentre as novidades, a empresária também lançou a FunCast – uma empresa de cenografia que leva lugares instagramáveis, verdadeiras instalações, para eventos, vitrines, shoppings e grandes espaços. A proposta das fotos em cada ambiente fica mágica em cliques tanto de influencers (com quem também fez parceria para customizar os espaços), quanto do público, causando grande impressão tanto em números de fotos quanto em número de likes.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.