VICTORIA DAFNER FALA DE RELACIONAMENTO MAL SUCEDIDO NO CLIPE DE “MINHA CARA”

O VÍDEO TRAZ REFERÊNCIAS DA SÉRIE “SEX AND THE CITY” COM AS BAILARINAS ANA HAAG, MALU CAJU E MARINA NOGUEIRA
}

22.07.2022

Brenno Pagioro / Divulgação

Victoria Dafner é uma cantora e compositora em busca de seu espaço no universo pop nacional. Envolvida com música desde criança, quando começou a estudar violão e compor, a jovem artista tem na autenticidade de seu trabalho e nas letras das canções suas grandes formas de expressão. Aliás, é através da sua arte que ela vem conseguindo entender melhor seu lugar no mundo. 

CHER: OS 75 ANOS DE UMA METAMORFOSE AMBULANTE

A estreia de sua carreira foi em 2021, com o lançamento de dois singles. Sua nova música, “Minha Cara”, acaba de chegar às plataformas de streaming. Trata-se de um pop de beats envolventes e refrão poderoso, daquele tipo “chiclete”. A letra fala sobre um relacionamento mal sucedido, porém o assunto é abordado de forma leve e por vezes até debochada – sendo essa uma das principais características de suas composições. Outra marca registrada do trabalho de Victoria Dafner é a constante exaltação ao empoderamento feminino. 

“Minha Cara” foi gravada no Studio Garage, em São Paulo, com a produção de Renato Galozzi, que também fez as programações e gravou as guitarras. A mixagem e a masterização ficaram a cargo de João Milliet.

Carregado de cores e coreografias, o clipe que promove o single já está disponível no canal do Youtube da cantora. O conceito estético foi inspirado na série Sex and the City, trazendo diversas referências, desde os looks até cenas emblemáticas, que no clipe são recriadas por Victoria e as bailarinas Ana Haag, Malu Caju e Marina Nogueira. As gravações ocorreram na capital paulista sob a direção de Mariana Campos e da própria artsita, que também escreveu o roteiro.

GABRIEL GONTI REFLETE SOBRE A IMPORTÂNCIA DE DESACELERAR NO RELACIONAMENTO NO CLIPE DE “PAUSA”

“Minhas principais influências vêm do pop, do rock e da MPB. Divas como Madonna e Cher sempre me atraíram e dentro da cena nacional gosto muito de Marina Lima, Rita Lee, Angela Ro Ro e Pitty. Lembro que na adolescência, eu vi a Pitty tocando uma guitarra modelo Flying V e fiquei completamente obcecada – tanto que hoje tenho uma guitarra igual (a mesma que aparece no clipe). Meu objetivo como artista é fazer música voltada para a pista e diversão, porém pulsa forte em mim uma veia rock ‘n’ roll, aquele lance de atitude mesmo”, comenta a cantora. Assista ao resultado:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.