Shawn Mendes e Tommy Hilfiger se juntam para uma coleção-cápsula exclusiva intitulada “Tommy X Shawn Classics Reborn”, a campanha recodifica clássicos atemporais, trazendo vida nova a ícones do estilo preppy. A collab é inspirada na visão de Tommy Hilfiger do estilo que marcou os anos 90, destacando caimentos oversized e conforto, além da ênfase em inclusão. Os novos designs reinterpretam os looks icônicos da grife de maneira contemporânea, criando uma coleção de clássicos para todos os dias. A parceria incorpora a visão conjunta de sustentabilidade do cantor e de Hilfiger, através do uso de materiais reciclados e inovadores.
TOMMY HILFIGER ANUNCIA PARCERIA GLOBAL COM SHAWN MENDES PARA A EVOLUÇÃO DE SUA JORNADA SUSTENTÁVEL
A campanha une um elenco com os amigos e familiares do cantor, bem como representantes da sustentabilidade e da nova geração de pensadores criativos. Shawn Mendes junta-se à sua irmã, Aaliyah Mendes, ao músico e compositor Jon Vinyl, um amigo íntimo, o produtor artístico Mike Sabath, o artista multidimensional Ahmad Cissé, a autora e modelo Maye Musk, a designer Czarina Kwong, a ativista em prol de mudanças climáticas Deprise Lons e as modelos Yvesmark Chery e Anita Jane Pathammavong.
“A coleção ‘Tommy X Shawn Classics Reborn’ marca mais um passo para concretizar nossa visão de sustentabilidade, enquanto caminhamos para o objetivo de criar uma moda que não desperdice nada e que acolha a todos”, disse Tommy Hilfiger. “Shawn é um jovem impressionante que defende mudanças climáticas. Estamos orgulhosos de nos juntarmos a ele e continuar a desempenhar o nosso papel na criação de um futuro mais responsável na moda”, complementou o estilista.
SHAWN MENDES LIBERA CLIPE DE “WHEN YOU’RE GONE” – PRIMEIRO SINGLE DO ANO
“Estou muito animado em trabalhar com a minha família da Tommy Hilfiger na coleção Classics Reborn”, disse Shawn Mendes. “A coleção é muito especial para mim porque pude trabalhar com Tommy Hilfiger para co-criar esta linha que inclui releituras incríveis, sustentáveis e de alta qualidade de suas peças mais clássicas”.
A campanha “Classics Reborn” foi dirigida por Team Laird e filmada por Cass Bird. Para lançar a campanha global, Tommy Hilfiger e Shawn Mendes realizarão uma série de eventos em Londres, Berlim, Milão e na Cidade do México. Pontos de venda selecionados serão espaço para instalações, oferecendo uma plataforma para changemakers de movimentos locais de sustentabilidade.