THIAGUINHO E MARCUS BUAIZ SE TORNAM SÓCIOS EM INSURTECH DE SEGURO PESSOAL

“A AZOS TEM O DESAFIO DE DESPERTAR O INTERESSE DAS PESSOAS PARA A IMPORTÂNCIA DO SEGURO PESSOAL”, DIZ RAFAEL CLÓ, CEO DA EMPRESA
}

01.07.2022

Divulgação

Após receber mais de R$ 100 milhões em investimentos de fundos como Kaszek, Maya e Munich Re, a insurtech Azos anuncia a chegada de dois novos sócios investidores no negócio: Thiaguinho e Marcus Buaiz. O artista e o empresário vão ocupar cargos no conselho da empresa.

A entrada deles no negócio acompanha uma tendência do mercado e das grandes marcas, que passaram a entender que não só executivos de carreira podem somar no dia a dia empresarial. “Os cargos estratégicos das empresas precisam cada vez mais dar espaço para pessoas experientes, competentes em suas trajetórias e com ampla vivência de mundo”, afirma Rafael Cló, CEO da Azos.

MARIA KOPACEK, CEO DA IDEZ, OFERECE AUTONOMIA PARA EMPRESAS NO DESENVOLVIMENTO DO SEU PRÓPRIO ECOSSISTEMA FINANCEIRO

A proposta de Azos, abraçada por Thiaguinho, é que o artista atue mais fortemente nas áreas de comunicação e diversidade da empresa. De acordo com Rafael, Thiaguinho é um dos maiores artistas e comunicadores do Brasil, e sua chegada à empresa amplifica o debate sobre os benefícios do seguro pessoal para um público ainda maior.

“Como uma empresa nova em um mercado com pouca penetração no Brasil, a Azos tem o desafio de se apresentar e despertar o interesse e a consciência das pessoas para a importância do seguro pessoal. O Thiago conhece bem o público brasileiro e será o nosso principal porta-voz nesse movimento”, complementa.

Marcus Buaiz, que foi quem fez a ponte do artista com a insurtech, terá voz no conselho para as áreas de negócios e marketing. “Marcus oferece grande bagagem como empreendedor e empresário, considerando o sucesso das empresas como Spark, Beedoo, Jay40 e do gin DryCat, das quais é sócio”, explica o CEO.

O maior desafio da Azos, que também é seu propósito, é democratizar o acesso ao seguro de vida no Brasil, que ainda é muito restrito, tornando os produtos, como seguro de vida, seguro contra doenças graves e invalidez, mais acessível às pessoas. “Demos um match de valores e de intenção. Nós,Thiaguinho e Marcus temos total clareza do impacto positivo que um seguro de vida pode trazer para a estrutura financeira de uma família e queremos que mais e mais pessoas também tenham essa consciência”, afirma Rafael.

Em operação desde abril de 2021, a Azos insurtech oferece apólices de seguro de vida a partir de R$ 5, para níveis de cobertura que variam entre R$ 20 mil a R$ 2 milhões. Com o uso de tecnologias avançadas, os produtos podem ser facilmente contratados no site ou app da Azos ou por meio de corretores parceiros. Em todos os casos, não se exige a realização de exames médicos. Em um dia útil o segurado aprovado recebe a apólice. Atualmente, a empresa possui mais de R$ 4 bilhões em capital segurado.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.