PARANGOLÉ APRESENTA O EP “MOVIMENTO DO PARANGO” COM LINCOLN SENNA NOS VOCAIS

“ESTE TRABALHO REVELA O PARANGOLÉ EM SUA FORMA MAIS INTENSA E AUTÊNTICA”, DISSE O CANTOR
}

21.05.2025

ONErpm / Divulgação

Parangolé segue em movimento e com ainda mais balanço. Um dos principais nomes da música baiana apresenta seu novo EP, “Movimento do Parango”, que chega às plataformas digitais via ONErpm, reunindo quatro faixas inéditas que reforçam a identidade do grupo e exploram novas possibilidades dentro do pagode.

PARANGOLÉ DIVULGA O EP “SURPREENDENTE”, MARCANDO NOVA FASE NA CARREIRA COM NOVOS RITMOS E HARMONIAS

Com Lincoln Senna nos vocais, o trabalho traz uma sonoridade mais coesa, madura e dançante. As músicas celebram o pagode como ritmo, cultura e raiz, com destaque para a força da percussão, a liberdade dos corpos e o protagonismo feminino. 

Este trabalho revela o Parangolé em sua forma mais intensa e autêntica. Mergulhamos em ritmos, timbres, batuques e versos que expressam nossa essência: um movimento vivo, que honra suas raízes sem deixar de se reinventar. Nosso desejo é que essas músicas despertem sentimentos, provoquem sorrisos, arrepiem a pele e, acima de tudo, façam cada pessoa dançar com o coração livre“, afirma Lincoln.

Entre as novidades, a banda aposta em “Deixa Ela” como faixa de trabalho. Com batida envolvente e letra marcante, a música dialoga com temas atuais como autonomia, empoderamento e liberdade de escolha — marcas da nova fase do grupo. O EP todo é composto pelas faixas “Deixa Ela”, “Ela Movimenta”, “Bandida” e “Cabaré”Ouça o EP na íntegra:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.