MAR.IANA CATIVA PÚBLICO PAULISTANO COM CANÇÕES AUTORAIS, E MOSTRA QUE ESTÁ PRONTA PARA NOVO PROJETO

NO MELHOR ESTILO “GOOD VIBES”, A CANTORA CARIOCA ANUNCIA NOVO ÁLBUM E PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
}

12.03.2024

KFOTO

Após lançar seu primeiro álbum da carreira intitulado “Amar” (junho/2023), ao qual o single de abertura é “tchau, baby”, a cantora carioca Mar.iana deixa para trás sua fase dolorosa, e ressurge de forma vibrante em seu show deste último domingo (10), no Festival Lumina Fest, em São Paulo. Com um repertório repleto de covers e várias canções autorais, a artista com sua “good vibes” vem cativando cada vez mais seu espaço no cenário musical desse segmento. O sinal de que Mar.iana está no caminho certo foi a sintonia entre ela e o público que cantou todas as músicas de sua setlist.

MAR.IANA RESSURGE VIBRANTE E SOLAR  EM SEU ÁLBUM DE ESTREIA “AMAR” E DIVULGA CLIPE DE “PRA ONDE VAI O AMOR” COM NANNO

Ao anunciar o fim da banda Natiruts, na última semana, Alexandre Carlo, certamente já sabia que iria sair em grande estilo e que novos artistas do gênero musical estavam prontos para assumir o controle – Mar.iana é uma dessas artistas que está pronta para trilhar seu caminho, pois sua música cativa e emociona.

Sem dar muitos detalhes, a cantora anuncia o lançamento seu novo álbum no segundo semestre deste ano, onde o projeto terá várias participações especiais. “A fase down passou, eu costumo dizer que meu novo projeto foi quando eu entendi quem eu sou, eu até trago uma música do Victor e Léo, não vou regravar, mas ‘Borboletas’ fez muito sentido para esse momento da minha vida, onde fala que nós temos que cuidar do nosso jardim para as borboletas virem, e hoje eu sinto que eu cuido do meu jardim, cuidei da minha vida, cuidei da minha pessoa e eu estou completamente florida, então estou preparada para as borboletas virem me visitar”, comemora Mar.iana sua nova fase.

MAR.IANA VIVE SONHO CALIFORNIANO NO VIDEOCLIPE DO SINGLE “SORTE SUA”

“Hoje eu quero vibe pra cima, quero todo mundo muito feliz, curtindo e só energia boa do inicio ao fim, no meu novo projeto não tem música pra baixo, pode até ter uma ou duas, mas até elas virão com uma energia muito boa, estou muito feliz, sempre soube quem eu sou, nunca foi uma coisa difícil de me achar, mas agora eu sinto que é a melhor versão que eu poderia ter na minha vida, estou muito orgulhosa da mulher que me tornei”, conclui.

Para transmitir o amor, Mar.iana buscou em seu primeiro disco, com o produtor Paul Ralphes, uma sonoridade que define como “pop praia good vibes verdadeiro”. Uma definição aberta, mas que se entende com precisão conforme as canções vão se sucedendo. Ou quando se sabe que uma referência central para ela é o cantor e compositor Armandinho, e seus pares de geração são o Vitor Kley e o trio Melim. A sonoridade do álbum foi nascendo já no processo de composição. A artista conta que nenhuma das faixas foi pensada a partir de um beat ou de qualquer elemento eletrônico, mas sim sobre o violão ou o piano.

FIM DE UMA ERA – “SABER ENCERRAR ALGO EM UM MOMENTO EM QUE VOCÊ ESTÁ BEM É IMPORTANTE”, DIZ ALEXANDRE CARLO SOBRE O FIM DO NATIRUTS

“Comecei a tocar Armandinho no violão, quando eu tinha dez anos de idade, e na época ele tinha lançado o CD ‘Sementes’, e quem produziu esse álbum foi Paul Ralphes, e foi ele que me fez querer cantar e tocar violão – o meu álbum por acaso eu produzi com o Paul Ralphes, e eu não acreditei quando isso aconteceu. Minhas outras referências musicais são o Melim e Vitor Kley, que é uma pessoa excepcional e um artista incrível e o Melim não tenho o que falar, os três são uns diamantes que farão falta juntos, mas estou ansiosa para ouvir o que cada um vai produzir individualmente – para encerrar, minha referência internacional é o Ed Sheeran – sou apaixonada por ele”, pontua Mar.iana sobre suas referências musicais.

Ao encerrar o show com o single autoral “Vida Leve”, Mar.iana não esperava que o público entoasse em um só coro o refrão “deixa a vida leve te levar, o pensamento pode transformar a energia de qualquer lugar de qualquer pessoa” – fazendo com que a cantora viesse às lágrimas. “Às vezes a gente passar por momentos em nossas vidas, bem pessoais mesmo, e não que eu duvide de algo relacionado à minha carreira musical, isso é quem eu sou e o que eu mais amo fazer – e eu não faria outra coisa da vida, essa é a minha maior verdade, mas às vezes a gente está com um probleminha, e hoje esse show fez eu voltar pra casa pensando, a música transcende, a música cura qualquer coisa e na minha própria música eu digo ‘o pensamento pode transformar a energia de qualquer lugar’”, finaliza Mar.iana.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.