LUÍZA LAPA NARRA OS CONFLITOS DE UM ‘CASAL PROBLEMA’ NO CLIPE DE “MALFEITO, FEITO”

“JÁ VIVI ISSO EM MAIS DE UMA RELAÇÃO E VEJO COMO, INFELIZMENTE, É COMUM”, COMENTA A CANTORA
}

13.03.2022

André Sena

Fãs da franquia Harry Potter podem até pensar que já sabem tudo sobre “Malfeito, Feito” (expressão mágica presente no universo do bruxo), mas a verdade é que nenhum feitiço é capaz de resolver o problema do casal principal desta história. Apesar da coincidência com a série de fantasia, “Malfeito, Feito” dá nome ao novo single pop da cantora e compositora brasiliense Luíza Lapa, que traz como tema um relacionamento conturbado.

“TÔ TUDO DE BOM, TÔ FODA DEMAIS”, INICIA LUÍZA LAPA EM SEU NOVO SINGLE EMPODERADO DE “TUDO DE BOM”

A canção lançada na última semana acaba de ganhar um videoclipe, gravado no Teatro Claro, em São Paulo. A produção conta com a participação do cantor Piettro.

Em um clima envolvente e sedutor, a canção narra os conflitos de um “casal problema“. “Eles não conseguem terminar, mas também não ficam bem juntos. Já vivi isso em mais de uma relação e vejo como, infelizmente, é comum. Minha inspiração veio dessa história ser a de tanta gente”, comenta Luíza, que compôs com um dos produtores da canção, Mateus Melo (48K Produção Musical), além de Sabrina Lopes e Bia Marques.

NO CLIPE DE “HOJE EM DIA”, O CANTOR PIETTRO FORMA UM TRISAL COM OS ATORES HUGO BONEMER E LUIZA LAPA

Este é o terceiro single da cantora que se lançou no cenário autoral pop, em 2021, com “Você Não Vale Nada” e “Tudo de Bom”, e vem sentindo o retorno de suas produções. “Não poderia imaginar um cenário tão favorável. As músicas estão andando super bem e o feedback do público é totalmente positivo. Isso me dá frio na barriga em pensar nas próximas composições. Estou empolgada para o que está por vir”, destaca.

Luíza Lapa também é atriz e está em cartaz no Teatro Claro, em São Paulo, como Cinderella, no musical homônimo. O palco no qual costuma se apresentar aos finais de semana virou cenário para o casal de “Malfeito, Feito”, interpretado por Luíza e Piettro. “Gravar no Teatro Claro foi como gravar em casa. A intimidade que tenho com o espaço e com as pessoas da equipe de lá, fazem com que a magnitude da estrutura seja também um espaço de acolhimento e de um salto no nível visual do meu trabalho. Senti desde o primeiro take a responsabilidade de honrar aquele espaço tão maravilhoso que me foi generosamente emprestado. Agradeço imensamente ao Kauan Ramo, à Claudia Góis e à Luiza Castro por isso”, afirma a artista.

Dirigido por Tiago Nascimento com iluminação de palco de RDS Light Designer, o clipe teve o conceito criado com base na locação. A produção carrega cenas intensas de ciúmes, tensão e paixão, costuradas com takes conceituais de uma dança do casal. “Meu diretor pegou minhas ideias, embarcou e, literalmente, deu vida a elas. O resultado foi ainda melhor do que imaginei. O olhar dele unido ao trabalho precioso de iluminação que o Rafael de Sá fez deixou todos no set de queixo no chão”, destaca Luíza. “Piettro também é um parceiro incrível, um amigo-irmão de anos com quem tenho muita intimidade e sintonia. Ele tornou tudo ainda mais lindo com seu talento e entrega”, completa.

Para completar o clima, a obra ainda contou com os figurinos feitos sob medida pela stylist Ziza Calhau junto à beleza assinada pela Acordes Lab. Amigos da cantora também participaram da gravação para algumas cenas. “Só foi possível fazer um clipe tão lindo e grandioso, porque recebi o apoio de pessoas queridas que acreditam no meu trabalho e sou eternamente grata a cada um deles”, finaliza. Confira o resultado:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.