A Lacoste e a New Era se unem para apresentar uma coleção cápsula dedicada ao golfe contemporâneo, conectando herança esportiva e estilo em uma proposta que equilibra performancee lifestyle. A colaboração traduz o encontro entre duas marcas icônicas, combinando tradição e modernidade em peças pensadas para uso dentro e fora dos campos.
ELEGÂNCIA ESPORTIVA MARCA O DESFILE SOFISTICADO DA LACOSTE NA PARIS FASHION WEEK
No Brasil a coleção desembarca com o modelo clássico 9FORTY, da New Era. Com opções de copa macia ou estruturada, linhas são mais descontraídas e foram desenvolvidas para garantir conforto e versatilidade no uso diário. Confeccionados em sarja de algodão, os bonés oferecem leveza e ajuste preciso, acompanhando o movimento tanto no esporte quanto na rotina urbana.

Os modelos ganham destaque com elementos visuais inspirados no legado da Lacoste, como os patches gráficos, que reforçam a identidade da marca e se conectam à expertiseda New Era em headwear. A união dessas referências cria uma estética contemporânea, que revisita códigos clássicos com uma nova leitura.
BRUNO MARS LANÇA PRIMEIRA COLEÇÃO DE LIFESTYLE COM A LACOSTE
Mais do que uma collab, a coleção reflete uma visão atual do golfe, em que estilo, conforto e silhueta têm papel tão importante quanto a performance. A proposta traduz uma abordagem mais acessível e conectada ao presente, alinhada ao espírito das duas etiquetas. A coleção já está disponível nas lojas Lacoste, no e-commerce e em parceiros selecionados, além dos canais globais da New Era.



