Em “Lá Adiante” o baião e o ragga se encontram, para fazer dançar e refletir ao som do Braza. A música prepara de vez o terreno para a chegada do terceiro álbum da banda, que será lançado em maio de 2021 pela Deck. Viola regional, beat eletrônico e a letra apontando feridas sociais retratam bem a energia desse projeto que, desde 2016, propõe a mistura entre a herança cultural brasileira e os sons e assuntos do mundo.
“Lá Adiante é um dos resultados mais legais que a gente obteve até agora nessa pesquisa de misturar as tradições musicais brasileiras com sons contemporâneos e dançantes. Tem o Brasil, tem o Caribe, tem a crítica e tem a mensagem de esperança. Acho que é um som que sintetiza bem a ideia desse álbum novo, e do Braza como um todo”, afirma o vocalista Vitor Isensee.
ANA CACIMBA RESSALTA SUAS TRADIÇÕES, FÉ E ANCESTRALIDADE EM SEU PRIMEIRO EP “CURA”
O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais de música, acaba de ganhar um videoclipe, dirigido por Riccardo Melchiades. O vídeo aposta na exuberância natural das dunas da região dos lagos fluminense e na performance das dançarinas Camila Leão, Manuh Torres e Isa Czar. “Gravar este clipe foi uma experiência incrível! Além da beleza ímpar da região, que proporcionou a estética pós apocalíptica que buscamos, a sinergia e a vibração de toda a equipe fizeram com que cada cena fosse registrada com imenso cuidado e carinho. Acredito que todos esses elementos contribuíram bastante para termos um dos pontos mais altos de nossa videografia”, conta o baterista Nícolas Christ. Vem assistir: