Nossa dupla apimentada favorita chegou, chegando nesta semana. Após uma sequência de lançamentos de singles, o duo Baby, formado por Mateo e Luê, acabou com o suspense e lançou seu primeiro álbum “Amorzinho” nas plataformas de streamings no inicio de julho. Para animar ainda mais aos fãs, divulgaram o videoclipe caliente do single “Bêbada de Amor” que é puro tesão. A sintonia entre o casal e a casa nova é demonstrada no decorrer do vídeo.
O DUO MATEO E LUÊ FALAM DO TESÃO DO PRIMEIRO BEIJO NO CLIPE “BEIJO DE MD”
Baby nasceu com o propósito de ser um pouco assim, uma “música de amorzinho, feita por um casal tirando onda”, como se definem. Assim que assumiram o relacionamento, vieram também as declarações de amor, feitas por meio de letras, mas que não tinham a pretensão de sair da gaveta, porém quando essa foi ficando cheia, uma revisitada nesse material foi o suficiente para que o casal percebesse a riqueza que tinham nas mãos: músicas que falam com a alma e que aquecem o coração de quem estiver ouvindo. Assista abaixo:
“Tesão bebês, é sobre isso. Depois de reformar a casinha toda e gravar o clipe, finalmente saiu Bêbada de Amor e tá no nosso Youtube. Passamos um pouco de frio? Sim, mas a gente logo esquentou que viu. Um abraço bem grande a todos que participaram e fizeram acontecer essa obra, amamos vocês”, escreveu o duo em sua rede social.
O álbum quase biográfico, onde todas as letras surgiram de histórias vivenciadas pelo casal: paixão, desencontros, reencontros, sonhos, situações reais da rotina de um casal apaixonado, foi gravado durante a pandemia, quase que integralmente em casa em um estúdio adaptado para atender as necessidades de produção musical do casal. Porém, em algumas faixas, houve colaboração de outras pessoas como Lucas Maier, Chico Correa e Dudu Marote.
Sobre o disco, Mateo comenta: “A gente, no disco todo, tá usando nosso amor para flertar com o pop, de um jeito cafona, de um jeito brega, sem medo de se expor. E isso que torna esse projeto tão verdadeiro. O amor é um pouco brega e é nesse lugar que Amorzinho nasceu”. Ouça o álbum: