AFINAL, POR QUE DEBORAH SECCO INCOMODA TANTO COMO COMENTARISTA NA COPA DO MUNDO?

FIGURINOS DA ATRIZ GANHARAM INÚMERAS CRITICAS NAS REDES SOCIAIS AO SER ESCALADA PARA O CANAL SPORTV
}

25.11.2022

Reprodução / Instagram

“Sendo quem eu quero ser”, desabafou Deborah Secco em sua rede social, ao ser criticada por seus figurinos ao comentar a Copa do Mundo para o canal SporTV, ao lado de Aloisio Chulapa, Igor Rodrigues e Magno Navarro. A atriz que é contratada pela TV Globo, sempre ousou com seus looks sexys e fashionistas, mas desagradou a milhares de seguidores, na maioria mulheres, que alegaram estar sexualizando a figura da mulher no esporte, ambiente extremamente machista e por não se tratar de uma vestimenta adequada para a ocasião, já que o campeonato acontece no Qatar, país que não permite que a mulher exponha seu corpo em áreas externas.

SELFIES PERFEITAS E ROSTOS PARECIDOS: OS FILTROS DO INSTAGRAM NA VIDA REAL

Vamos aos fatos. Deborah Secco é funcionária da empresa, logo, deve prestar seu serviço onde for direcionada, no caso, ser comentarista no programa “Tá Na Copa”, e não, ela não tirou o lugar, muito menos puxou o tapete de jornalistas esportivas para assumir o cargo que foi delegada, mesmo sendo severamente criticada por internautas e colegas de profissão. Sabemos que esporte é entretenimento, e caminha lado a lado com a moda, ao qual, Deborah está dando um show com suas vestimentas modernas, saindo do guarda-roupa antiquado de calça bege e camisa social, que cá entre nós, não fica bem nas mulheres. Em relação ao país sede da Copa, os figurinos da atriz são usados dentro do estúdio, transmitido para terras tupiniquins, e não exibidos para a população árabe. Afinal, Deborah Secco possui noção de onde pode usar seus figurinos que foram extremamente pensados para a ocasião e tiveram o alvará de aprovação da emissora carioca.

“Se a gente não gosta de uma roupa, a gente não usa. 2022 e as pessoas, em sua maioria mulheres, indo no perfil de outra mulher pra proferir ofensas (chamar de vulgar é ofensivo)? Pra pensar: por qual razão o incomodo foi grande a ponto de tornar impossível passar pela publicação sem comentar? Seria vontade inconfessa de usar algo parecido? Será mesmo que foi a calça e o top? Tanta gente por aí usando roupa que a gente não gosta sem causar em nós tamanha perturbação, não é mesmo? Ou você para na rua todo mundo que acha que se vestiu mal pra afirmar seu ponto de vista? Muitas vezes nosso incomodo revela desejos. Vale a pena refletir”, escreveu a comentarista e advogada Gabriela Prioli, em sua rede social, em defesa de Deborah Secco.

MULHER ALÉM DO ÚTERO: O PODER SOCIAL SE SENTE DONO DO NOSSO ORGÃO

Deborah Secco ocupa o espaço de uma mulher que como milhões de brasileiras, amam futebol, assim como amam entretenimento e moda, pois todas as áreas caminham em conjunto, e o descontentamento de outras tantas é pelo simples fato de uma mulher, linda, sexy, estilosa, empoderada, assumir o lugar que provavelmente seria de um homem. Mulheres leigas, no quesito futebol, podem opinar, ou você que a criticou, assiste aos jogos em silêncio, deixando seu marido, namorado, pai ou até mesmo filho ditar o que é certo ou errado pra você? Deborah tem opinião. E você deveria ter também.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.