Muito se fala do cotidiano, planejamento, realização, mas antes disso tudo, como você olha para a sua vida? Se você está sempre fugindo de problemas, dificuldades e da dor, pode ser que você tenha um plano de fuga. Como assim? O plano de vida não consiste em sofrimento, e sim, em encarar a vida de frente, lidar com as dificuldades, ocupar o seu lugar, fazer o que está ao seu alcance para seguir em direção no que você acredita – no que te traz entusiasmo e movimento.
EXISTEM MOMENTOS QUE ESTAR SOZINHO É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA OUVIR A VOCÊ MESMO
Muitas vezes por precaução, para evitar danos e perdas, você entra no modo defensivo, passa a se defender da vida e vai para o plano de fuga – nesse momento você esquece que a vida está com você. A vida acontece a partir de você – ela só existe para você porque você está nela.
Esses três passos são importantes para você ter a direção do seu plano de vida:
1. Importante saber para onde você quer ir? O que você quer viver? Qual direção sua vida pode seguir? Para quem não sabe o que quer, qualquer caminho serve, e eu sei que você não quer qualquer caminho. Você que está aqui comigo, quer mais da vida.
2. Mesmo que você não saiba como fazer para viver o que você quer, coloque sua atenção no que você quer sentir quando estiver tudo bem – paz, alegria, entusiasmo? Já comece sentindo isso agora, antes mesmo de conquistar esse lugar que você deseja.
PEQUENAS MUDANÇAS NO COTIDIANO PODEM GERAR GRANDES RESULTADOS
3. E por último e não menos importante, lembre-se todos os dias – quando você abraça a vida, ela te abraça de volta. Se posicionar de frente na sua vida, vai te levar para novos resultados, quando você lembra de quem você é de verdade, descobre a sua força e a vida acontece para você.