2022: PARA ATINGIR EQUILIBRIO NA VIDA É NECESSÁRIO CONHECER O NOSSO ‘EU INFERIOR E SUPERIOR’

ESTAMOS MUDANDO DE FAIXA VIBRATÓRIA EM NOSSO PLANETA, NÃO DAREMOS ÊNFASE ÀS CATÁSTROFES E SIM LUZ PARA TODOS
}

29.12.2021

Reprodução

Queridos leitores! Chegamos ao final do ano e confesso que antes eu tinha receio dessas datas, hoje sinto uma leveza e confiança no universo que acredito que venha com a maturidade e com nosso interesse em melhorar como pessoa. Sempre busquei o lado espiritual da vida, e hoje entendo porque a pintura me escolheu. Toda alma vem para dar seu ‘recadinho’ na terra e é isso que nos alimenta enquanto seres vivos.

A PANDEMIA PODE COLABORAR PARA RESTABELECER VALORES HUMANOS

Para atingirmos certo equilíbrio na vida, temos que ter humildade para conhecermos um pouco do nosso ‘eu inferior e superior’. Somos constantemente bombardeados por informações que nos levam a uma reflexão. E esquecemos que já viemos com um conteúdo muito aprimorado que sempre nos indica o alvo. Gosto de lembrar das crianças onde a espontaneidade e alegria estão sempre presentes.

Porque abafamos essa natureza com o tempo? Porque abafamos também a maior expressão do ser humano, o amor? Se é nele que temos toda chance de nos realizarmos como seres vivos. Essa energia que nos mantém aqui e agora com graciosidade.

QUANTO MAIS RESPEITAMOS NOSSOS MOMENTOS, MAIS O UNIVERSO NOS PRESENTEIA COM SUTILEZAS

Temos o direito de experienciar alegria, prosperidade, saúde e evolução. Porque paramos de questionar coisas tão importantes? Trata-se da sua vida. Se nos preparamos para ingressar numa Universidade porque não nos prepararmos para “viver a vida” em toda sua plenitude? Estamos realmente mudando de faixa vibratória em nosso planeta. Vamos participar desse momento com pensamentos positivos; sem dar ênfase às catástrofes e enviando luz para todos. Não importa qual religião você pertença.

O que importa é sua disposição para sentir amor por você em primeiro lugar e espalhar essa energia para todos. Essa consciência faz toda a diferença. Vitória em 2022.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.