CHILLI BEANS LANÇA NOVA COLEÇÃO E TRAZ LUÍSA SONZA E PEDRO SAMPAIO COMO EMBAIXADORES

“CONSEGUIMOS, JUNTO COM A LUÍSA E O PEDRO, IMPRIMIR DETALHES DE SUAS PERSONALIDADES NAS ARMAÇÕES”, DIZ CAITO MAIA
}

27.12.2021

Divulgação

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, acabou de lançar uma coleção assinada pelos embaixadores da campanha Luísa Sonza e Pedro Sampaio. E olha que de parceria apimentada a gente entende. A Chilli Hits Edição Oasis traz cores vibrantes nas armações e nas lentes que são a cara do verão, com modelos que saem do básico e prometem fazer sucesso na estação. O destaque da coleção é a armação que troca de haste, podendo ser usada no dia a dia com uma cor mais sóbria ou em momentos especiais com uma opção mais colorida. 

APRENDA A APLICAR NOS NEGÓCIOS COM LUÍSA SONZA E O LANÇAMENTO DE SEU ÁLBUM “DOCE 22”

A cantora Luísa Sonza, que está sempre entre os artistas mais ouvidos no país, é conhecida por ter um estilo único e de muita personalidade. As armações escolhidas por ela para a Chilli Beans não poderiam ser diferentes. Ela participou do processo de desenvolvimento, imprimindo bastante autenticidade em cada modelo escolhido. Na linha que assina, ela optou por formatos mais estreitos, que evidenciam a tendência de ‘shapes vintages’, e deu prioridade a detalhes mais refinados. “Meus óculos preferidos são os mais diferentes, com corrente, piercing na lente e haste com abridor de garrafa. Também quis um modelo com lentes mais claras e coloridas, que traz muita da minha identidade e da energia do verão”, conta Luísa.

 

O DJ e produtor musical Pedro Sampaio também participou pessoalmente do desenvolvimento dos modelos assinados por ele. Seu estilo de vida, rotina e momento profissional foram levados em consideração em cada detalhe, principalmente na escolha das cores e das armações. “Fiz questão que o preto e o rosa pink estivessem presentes em todos os óculos, remetendo a um novo projeto visual que estou desenvolvendo”, explica Pedro. Além disso, devido a um costume do artista de sempre tirar fotos com o rosto virado para baixo, foi desenvolvido um modelo com flap colorido na parte superior.

 

O projeto nasceu através da parceria entre a Chilli Beans e a Mynd Brands, empresa de licenciamento dos sócios Gil Bastos, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, especializada na criação e implementação de ações envolvendo personalidades e marcas. 

CONECTADO COM O SINGLE “FUGITIVO”, LUÍSA SONZA LANÇA O CLIPE DE “ANACONDA”

A campanha Chilli Hits Edição Oasis traz Luísa e Pedro perdidos no deserto quando, ao colocarem os óculos da marca, avistam uma miragem e entram em uma festa no lava-rápido. “Essa coleção está a cara do verão. Conseguimos, junto com a Luísa e o Pedro, imprimir detalhes de suas personalidades nas armações e criamos modelos únicos, que podem ser usados nos mais variados momentos e pelos mais diferentes estilos de pessoas”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Ao todo, são duas armações de grau, 16 solares e três relógios com preços que variam de R$199,98 a R$499,98. A coleção está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.