Zoo lança “DSLA (Desperte Seu Lado Animal)”, seu primeiro EP. Com cinco faixas, o trabalho é um projeto da GTS e Universal Music, com produção musical assinada pelo aclamado DJ e produtor brasileiro Bruno Martini. A cantora também faz a estreia do clipe de “Esteja Lá”, estrelado pela artista ao lado de Halessia, com quem explora o colorido e lúdico cenário. A cantora aparece vestindo diferentes looks, jogando games e patinando ao lado de seu par romântico. O clipe tem a direção de Gabriel Caviness e Zoo, direção de fotografia assinada por Gustavo Barros e edição e montagem por Rafael Marques.
“Esteja Lá”, novo single da cantora, apresenta um lado mais sonhador e romântico. Acompanhada de beats e uma leve guitarra, Zoo oferece uma performance mais emocional dessa vez, mas sem abrir mão da sua forte personalidade e visual.
“’Esteja Lá’ é a segunda faixa do meu EP ‘DSLA’ e também meu segundo clipe lançado nessa minha nova fase musical. Bem diferente de ‘No Controle’, esse clipe conta com um visual supercolorido e com direito à patinação. Não é à toa que o animal escolhido para representar essa faixa foi o unicórnio! Um animal mitológico, que traz dentro de si muita força e pureza. A ideia é transmitir a sensação de felicidade e liberdade, sentimentos que os unicórnios simbolizam ao longo dos séculos. Para contracenar comigo no clipe, convidei a Halessia, uma drag queen maravilhosa que eu já acompanho o trabalho há anos e que casou perfeitamente com o que eu imaginava para esse clipe”, explicou Zoo sobre a escolha e os simbolismos presentes no lançamento. Assista ao clipe:
“DSLA” é iniciado com a já conhecida “No Controle”, lançada em áudio e vídeo em julho desse ano. Na faixa, Zoo aparece como uma espécie de femme fatale, tomando as rédeas do relacionamento e mostrando que a dinâmica entre ela e o parceiro fica sob seu controle. Cada uma das músicas do EP é representada por um animal: “No Controle” foi a loba; “Esteja Lá” vem representada por um unicórnio; já a canção “Topo do Céu”, ganha a pomba branca.
“A intenção é que cada música seja representada por um animal, associado aos seus instintos. A loba representa o empoderamento feminino, de literalmente estar no controle; já o unicórnio traz sua identidade de imaginário e liberdade; e a pomba vem para exemplificar essa canção que transmite paz”, explica Zoo.
“Topo do Céu” é a última canção inédita do projeto. Puxada por um violão e suaves elementos percussivos, a música é o momento mais reflexivo do EP. Zoo demonstra aqui mais uma camada de sua voz e o quão versáteis são suas habilidades como artista. A faixa vai ganhar um visualizer ainda esse mês. O EP conta também com versões de duas músicas: “No Controle (sped up)” e “Topo do Céu (acappella)”. Ouça o álbum na íntegra: