O cantor Zeeba acaba de lançar o single “Cansei”, com participação da cantora, compositora e instrumentista Carol Biazin. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, tem produção de Bruno Martini e fará parte do próximo álbum do cantor.
“Cansei” ganhou também um visualizer especial gravado pela dupla na casa que era dos avós de Zeeba. “Todos os clipes do próximo trabalho serão gravados nessa casa que era deles, um em cada cômodo”, conta o cantor. “Nas cenas, eu e a Carol estamos vestidos com cores diferentes, para mostrar que as vibes de um casal às vezes estão opostas”, completa o músico lembrando que o curta, com direção de César Ovalle, retrata um relacionamento que não deu certo.
ZEEBA E MALLU MAGALHÃES LANÇAM “SÓ PENSANDO EM VOCÊ”
O visualizer normalmente é um vídeo com 15 a 30 segundos de duração e com imagens em looping. O diretor conta que no caso desse lançamento, eles flertaram com o conceito de videoclipe, de história corrida, mas com cenas em looping para não fugir da raiz.
O clipe mostra Zeeba vestido de branco, em uma cozinha toda branca também, e Carol aparece toda de preto nas cenas. No decorrer da música, tudo vai se manchando de preto, como se a presença dela estivesse invadindo o ambiente. “A referência veio do trecho exato que eu cantei na música”, conta Carol que conheceu Zeeba durante uma live para uma revista, e estreitou laços logo depois que ela cantou em seu Instagram um trecho de “Eu Te Quero”, canção que o cantor gravou com Manu Gavassi, em 2020. A ideia foi retratar o fim de um relacionamento, quando o casal decide terminar com a sensação de que tudo melhora e a energia muda.
ZEEBA LANÇA EP “NEVER TOO LATE” E CLIPE DA PRIMEIRA FAIXA DE TRABALHO
“Em momento algum a gente interage, como se de fato ela não existisse e fosse somente a lembrança dela no ambiente”, explica Zeeba. O clipe não tem efeitos especiais e as trocas de cores foram todas feitas gradualmente na edição. Uma máquina de fumaça foi instalada durante as gravações para passar uma sensação de que tudo aquilo é nebuloso, um sonho ou uma ficção. Assista ao resultado: