Stella Jacintho apresentou seu Verão 2019 “Thelure Better World” com a Corello Catwalk na Tetto, em São Paulo. Sua nova proposta de fashion show está atenta ao Lifestyle de nosso país além das tendências de moda, mas principalmente convidando todos a uma visão coletiva de bem estar e conhecimento.
O tema desta temporada é em torno de como criar um mundo melhor, focando no amor como base de transformação da sociedade. “Tudo começa com nós mesmos, quando abrimos os olhos e pensamos na capacidade que temos para sermos melhores todos os dias”, afirma Stella.
O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.
Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.