“SEMPRE ADOREI USAR VOCAIS BRASILEIROS NAS MINHAS MÚSICAS”, DIZ VICTORIA SOBRE O SINGLE REPETITIVO “WHISTLE”

A FAIXA É UMA MISTURA DE BAILE FUNK EM ALTA VELOCIDADE COM UMA PRODUÇÃO VOLTADA PARA O HARD DANCE E TECHNO
}

18.01.2025

Divulgação

Após o sucesso de seus hits de alta intensidade, Get Up Bitch! (Shake Ya Ass) e “Ratata, Victoria começa o novo ano com estilo feroz em seu mais recente lançamento, “Whistle”. A faixa é a nova explosão de pista de dança da estrela ascendente do latincore. Uma mistura incrivelmente poderosa de influências de baile funk em alta velocidade, com uma produção voltada para o hard dance e o techno, é um som ousado e sem concessões, que vem incendiando os sets ao vivo de Victoria nos últimos meses.

VICTORIA, BAIXISTA DO MANESKIN, ASSINA COM A SONY MUSIC E CONVIDA ANITTA PARA O CLIPE “GET UP BITCH! SHAKE YA ASS”

‘Whistle’ é superanimada, divertida e sempre agita nos meus sets”, compartilha a artista. “Toda vez que toco, o público enlouquece. Eu queria criar algo divertido, mas distorcido e cru, com aqueles apitos realmente cortando o ritmo. Sempre adorei usar vocais brasileiros nas minhas músicas, e essa faixa parece ter a mistura perfeita de ritmo e energia. Estou muito empolgada para compartilhar essa música e toda essa energia com todo mundo”.

Com seus lançamentos solo anteriores de Victoria recebendo apoio de nomes como VTSS e Sara Landry, o som único da artista também tem conquistado espaço em eventos como Mixmag’s Lab @ADE, Brunch Electronik e muitos outros. Whistle está pronta para dominar clubes e festivais. Aperte o play:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.