Quero iniciar nosso bate papo agradecendo a oportunidade que estou tendo ultimamente de estudar o caminho da espiritualidade em minha vida. Lembrando que, quando eu era jovem esse tema já me fascinava, mas numa época em que o dia a dia me tomava por completo como mãe, empresária e artista plástica. O tempo passou, as mudanças chegaram e ficou a oportunidade de estar cada vez mais consciente com um dos temas mais importantes para mim – a vida espiritual – com seus mistérios e suas possibilidades de preencher esse vazio interno que conhecemos muito bem.
QUANTO MAIS RESPEITAMOS NOSSOS MOMENTOS, MAIS O UNIVERSO NOS PRESENTEIA COM SUTILEZAS
Geralmente demoramos um tempo para entender e aceitar as mudanças na vida, principalmente quando toda nossa estrutura é sacudida, literalmente, mostrando que se não tomar cuidado você deixa de seguir sua alma para seguir um padrão que nem é o seu, simplesmente porque repetimos o mesmo comportamento das pessoas sem nos questionar, mas tenha certeza, sua alma quer se realizar seguindo o seu genuíno propósito que todos nós temos. Por isso não conseguimos nos enganar com a tal da felicidade que buscamos.
Fomos criados para sermos realizados em todas as áreas de nossas vidas. Isso só acontecerá se trabalharmos com verdade, querendo nos conhecer, portanto, devemos entrar em contato com nosso lado inferior para que o lado superior possa se mostrar para nós depois da limpeza total de nossos condicionamentos.
Como artista plástica, gosto de lembrar que as coisas bonitas me ajuda a entrar em contato com as energias sutis e belas que me eleva espiritualmente. O apreciar de uma flor e de um pôr do sol, me coloca em contato com energias que sustentam meu positivismo e o amor pela vida.
E para que nossa travessia seja tranquila , é gratificante lembrar que existe um poder silencioso que realmente cuida de tudo – com muita graça e sabedoria. Preste atenção neste silêncio dentro de você. Temos tudo para desfrutarmos desse universo, pois temos sede dessa paz e da amorosidade que já existe dentro de nós. Bons estudos!