Conscientes ou não, precisamos nos unir com amor no coração e abertura mental para acessarmos o equilíbrio para nós e para o nosso planeta. Quando observamos algo que não apreciamos, pergunte ao seu “eu maior” como podemos colaborar para diluir e eliminar essa energia e você ficará surpreso com a resposta imediata.
SIMPLICIDADE NOS VALORES – OS TEMPOS MUDAM A CADA INSTANTE
Estamos num momento de reconhecer que tudo é energia e que nós, com conhecimento, podemos transformar tudo à nossa volta com consciência e humildade. Acabou a fase de acreditar que as diferenças são para nos agredir ou questionar. A vida só está mostrando que com amor no coração podemos desfrutar de cada contribuição e talento que o colega apresenta, sem nos ameaçar, pois todos são importantes para realizar a grande obra.
Existe um lugar adequado para cada alma se realizar com suas habilidades e facilidades. O universo é imenso e precisa do seu toque e da sua dança. Porque escolhemos o conflito para sentir que somos importantes? Acho que está na hora de olharmos com respeito e profundidade os movimentos que a terra vem mostrando junto com a inabilidade nossa de olharmos o todo.
NÃO LIMITE SUA EXISTÊNCIA SEGUINDO PADRÕES, TENTE SEGUIR SEU CORAÇÃO
A sua ação interna reflete em todo seu ser, na sua família, amigos e o ambiente geral. Acolha com responsabilidade suas carências, com amor conseguiremos tratar todos os nossos medos. A verdade aparece para aquele que for sincero com suas sombras, sabendo que depois de várias camadas o seu “eu superior” se apresentará mais claramente e ficará com você nesta jornada fascinante de vidas. Vamos em frente com luz e sabedoria.