Se a vida é sempre movimento, porque reclamamos tanto quando ele chega? Parece que ainda não entendemos que é a partir da desconstrução que poderemos construir algo melhor e mais condizente com nosso propósito de vida. Lembrando que propósito é aquilo que viemos desempenhar de alma.
DEIXA FLUIR, ESTABELEÇA METAS, MAS SEM COBRANÇAS
Porque é tão difícil confiarmos numa inteligência maior? Quando a situação se apresenta em nossa vida mais desafiadora, mais deveríamos estar atentos, treinando para entender o que o universo quer nos sugerir.
Em dias assim (nebulosos) devemos esperar esse torpor passar e com certeza a próxima cena que o universo irá nos apresentar será mais amena e com possibilidade de soluções.
Sei também que tem hora que cansamos desse jogo. Mas no momento temos o que nossa percepção atual nos mostra. Vou usar uma frase de um grande amigo e profissional que já se encontra no astral e aprendi muito com ele sobre os mistérios da vida.
“Nós não sabemos como entramos nessa história e também não sabemos como vamos sair dela. O mistério da vida continuará nos acompanhando. Então, vamos ser inteligentes e humildes, aceitando participar dessa história com dignidade, fazendo o nosso melhor”, diz Flávio Gikovate.
Não compete a nós colocarmos um ponto final em nossa história e sim tentar suavizar a caminhada com amor, fé e leveza.