Este ano que acaba de iniciar quero ter a coragem de não fazer planos, mas sim, fluir com a vida. Até porque nem sempre os planos se concretizam. Quero ter a oportunidade de perceber a sutileza e os mistérios da vida. Está bem na hora. Quantas coisas deixamos de perceber porque não aprendemos a ficar em silêncio, assistindo a grande obra de arte que é a própria vida.
QUANTO MAIS RESPEITAMOS NOSSOS MOMENTOS, MAIS O UNIVERSO NOS PRESENTEIA COM SUTILEZAS
Estamos nos aproximando cada vez mais dos mistérios da vida e é ele que acrescenta o tempero da nossa passagem aqui. Não dá mais para querermos explicações tão racionais para algo que não vamos entender com nossa mentalidade. Temos que colocar a energia do amor em todas as etapas da nossa vida.
Assim como parece que fomos treinados a ver só sofrimento, vamos aprender a ter outra visão do mundo para nós e para o que nos acompanham. Estamos prestes a perceber que tudo o que acontece tem um belo motivo para acontecer e muito inteligente para nossas vidas. Mas para essa compreensão precisamos confiar nela. É uma decisão difícil, mas possível.
Não podemos delegar a outra pessoa o trabalho de nos fazer feliz. Até porque, ninguém consegue essa façanha, só nós mesmos com empenho, consciência e vontade. Vamos sair da zona de conforto e ir ao encontro do nosso potencial. Vale a pena! Quero fazer um agradecimento especial a todos os mestres que estiveram comigo nesta jornada.