O Portal Pepper acaba de inaugurar sua loja virtual – o foco será vestuário feminino e masculino, tanto com a marca própria e parcerias com outras grifes – sempre com o foco despojado e de certa forma interligada com o mundo do entretenimento, ao qual dominam com maestria o seu conteúdo de qualidade. A loja intitulada PEPPER (clique aqui) já possui três peças com estampas despojadas e que remetem muito a identidade apimentada do site.
PORTAL PEPPER CRIA CONEXÕES REAIS NA SEXTA EDIÇÃO DO CHOCONIGHT, EM SÃO PAULO
“São treze anos produzindo conteúdo, e além das matérias culturais, já tinha essa vontade de ter uma marca ao qual os leitores pudessem usar e abusar da pimenta, afinal como diz nosso slogan “apimente as ideias”, e porque não apimentar também no estilo, então surgiu a PEPPER, que além de vestuário masculino e feminino, contará com acessórios, collabs com artistas e depois expandir a linha de produtos para outros segmentos. Estou bastante empolgado para nossa identidade cair no gosto da galera”, disse Paulo Sanseverino, criador e editor-chefe do Portal Pepper.

A marca irá apostar em tons neutros como o preto, branco, bege e cinza, deixando o destaque para as estampas, sem deixar de lado as tradicionais peças básicas para usar em qualquer ocasião. Sanseverino optou por manter o mesmo logotipo para não gerar dúvidas nas pessoas que já conhecem e consomem o conteúdo do portal.

“A priori decidimos criar três estampas de camisetas para sentir o público, afinal nunca tivemos uma loja antes, mesmo se tratando de virtual, queremos criar uma conexão com o nosso público, da mesma forma que o portal lida com seus leitores. A primeira é uma estampa fofa – para quem gosta de receber elogios carinhosos. A segunda já possui uma agressividade – tipo da pessoa que gosta de passar a imagem de autoconfiança – a última algo mais abstrato – para a pessoa que gosta do ‘menos é mais’ e usar em qualquer ocasião”, descreve Paulo Sanseverino sobre as peças.

A marca PEPPER estará presente em todos os eventos promovidos pelo Portal Pepper e fará inserções artísticas em alguns eventos culturais para expandir ainda mais o seu estilo e conceito. Esse é o primeiro passo para um turbilhão de ideias criativas que circulam a marca. Bem vindos ao nosso mundo apimentado. PEPPER: Eu uso, você usa e nós usamos. Aproveite e siga nosso perfil no Instagram – @usopepper