Se prestarmos atenção em nossa mente, percebemos que ela nunca nos deixa descansar. Está sempre ditando regras e sugestões no nosso cotidiano, mas o intuito é sempre alvoroçar nosso sentir e nos distrair da presença divina em nós. Não temos ainda capacidade para dominar nossa mente, mas podemos tentar educá-la para equilibrar nossas escolhas.
PACIÊNCIA – PRECISAMOS DELA NO DECORRER DA NOSSA CAMINHADA
Os pensamentos não param, mas podemos com boa vontade selecioná-los e isso já faz uma grande diferença. Se temos em nosso interior pensamentos de luz, cura, alegria e amor, vamos abrir espaço para que o nosso “eu superior’ possa se manifestar. Vamos começar com exercícios de vida mais simples e fáceis para nosso autoconhecimento.
Vamos lembrar acontecimentos alegres que marcaram nossa existência até o momento, e fazer deles um trampolim para as coisas alegres e divertidas na vida. Como poderemos abrir espaço para o “eu superior” se temos receio do que é bom, alegre e divertido? Risque da sua jornada o peso da vida, para evoluir não precisamos ser tão sérios, podemos continuar nessa escola da vida com alegria e confiança no ser supremo que criou essa escola para nós.
Nossa vida está sempre dando saltos para evoluirmos, e nós não percebemos ainda esse presente. Na vida está tudo certo, a nossa arrogância não nos deixa enxergar a simplicidade e astúcia da própria vida. Vamos focar em nosso “eu superior” que está disponível dentro de cada um. Vamos ousar e olhar para o lado alegre de tudo e muitas surpresas irão te surpreender.