Ainda bem que diante das muitas histórias que vem em nossa cabeça, nem todas acontecem e mesmo assim é difícil controlar nossos medos por conta dos fantasmas que nos acompanham desde pequenos. Medo de ficar doente, medo da escassez, medo de perder as pessoas que amamos, medo da própria vida, por tudo isso necessitamos de uma conexão com nosso lado divino para suavizarmos diante de tantas dúvidas e tantas perguntas sem respostas.
E aqui neste plano os contrastes estão sempre presentes na alegria, tristeza, claro, escuro, etc. Tem horas que me permito desanimar e ficar um pouco em total desencontro para continuar sendo fiel a minha busca e ao meu trabalho interno.
OUÇA A SUA INTUIÇÃO, É DELA QUE VEM A VERDADE PARA CADA UM DE NÓS
Observo que estou numa fase de amadurecimento intenso, constatando o tempo passando e os sinais de minha jornada se apresentando fortes e ao mesmo tempo cobrando mais alegrias e dinamismo de minha parte. Mas se até agora sempre prezei pela verdade e espontaneidade de alma, não posso deixar de aceitar esses momentos fortes e verdadeiros em mim e descobrir como posso atravessá-los com uma bela aprendizagem e evolução.
Sempre me lembro que para se construir algo, fazemos muito barulho diante de uma construção, para depois podermos avistar uma bela casa. Em nossa vida, enquanto humanos parece que os movimentos são bem semelhantes.
EXISTE UM LUGAR DENTRO DE CADA UM PARA SE RECOSTAR E SENTIR A VIDA
Posso perceber todo meu ser em grande movimento interno, com mil facetas acontecendo, não sou mais o que já fui e meu encaixe está se preparando para a nova morada. Espero colocar mais entusiasmo e sabedoria para aprender a desfrutar do meu caminho, seja ele em qualquer fase da construção que eu esteja.
Às vezes me pego nas lembranças, principalmente com minha mãe, nos papos gostosos sobre espiritualidade e o quanto sua presença me alegrava. Tive como mãe uma grande amiga, e aproveito para parabenizar todas as mamães por terem a oportunidade de gerar e amar completando uma das nossas tarefas mais belas e sublimes da vida.
Vamos buscar nas certezas e incertezas da vida o equilíbrio que nos permite perceber o quanto estamos sempre sendo assistidos pelo bem maior para chegarmos em casa, no conforto e paz de nossa alma. Muito obrigada mãe pela oportunidade de te conhecer. Seus valores seguem comigo até hoje com muito amor e admiração.