Paula Mattos, famosa por suas músicas que falam do amor que deu certo, entra em 2022 mostrando às pessoas que também sabe falar do amor que deu errado. A cantora acaba de lançar “Tô com a Rê”, que de forma descontraída e irônica, fala para a pessoa que a largou que agora está em outra.
PAULA MATTOS TRANSBORDA DIVERSIDADE NO CLIPE SENSÍVEL DE “NÃO ESFRIOU”
“A ideia é brincar que agora estou com quem não enche o saco, não fuça no celular, não briga quando sai com os amigos e, não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que a ‘Rê…ssaca’”, conta Paula. “Quem nunca ficou com a Rê?”, completa.
“Tô com a Rê” nasceu em meio à uma crise febril da cantora. “Eu estava doente, com febre, acordei no meio da noite, fiz a música e voltei a dormir. Só no dia seguinte fui lembrar que havia feito uma música e quando ouvi, já estava pronta”, conta Paula, completando que a faixa foi produzida por Fábio Junior.
O clipe, com direção de Rodrigo Jotace, mostra um lado da cantora que poucas pessoas conhecem, uma Paula mais pra cima, falando de bebida e de um pé na bunda, com cenas de uma festa. Além disso, conta com a participação do jornalista Leo Dias. “Foram criados muitos rótulos a meu respeito, como “a santa”, “a menina que chora”, “a romântica” e eu queria mostrar que todo mundo poder ser um pouco de tudo”, explica.
“Meus amigos gostaram muito da música e já virou um bordão entre eles. Espero que todos fiquem com a Rê também e me marquem no insta, vou adorar ver. Não quero ficar com a Rê sozinha”. A música estava guardada desde o início da pandemia, mas Paula achou que não cabia lançar uma música como essa diante de tudo que as pessoas passaram. E Paula adianta que o single veio para preparar para um lançamento mais intenso que já fez, previsto para abril deste ano. Assista ao resultado: