PARA ATRAIR O PÚBLICO DA GERAÇÃO Z, HEINZ LANÇA EDIÇÃO LIMITADA INTITULADA “MEME NO RÓTULO”

“OUVIMOS A INTERNET E COM SOCIAL LISTENING, MAPEAMOS OS MAIORES MEMES DAS REDES”, DIZ THIAGO STELLE
}

13.11.2022

Divulgação

Para atrair o público da geração Z, Heinz decidiu homenagear a cultura da internet e se unir a alguns dos donos de memes mais famosos do país para lançar a edição limitada “Meme No Rótulo”. Com estampas desenhadas pelo autor Flork, o lançamento conta com dez desenhos, incluindo “clássicos” da internet aos mais novos do momento. 

KFC CRIA CAMPANHA DIGITAL “WE LOVE BACON” INSPIRADA NA CANÇÃO “ALMA GÊMEA” DE FÁBIO JR.

Alguns deles foram inspirados em frases de influenciadores que viralizaram e se tornaram famosos nas redes, como a frase de Isabela Boscov, ‘Inovadora e revolucionária’; ‘Abafa’, de Vivi do Abafa; ‘Eu hablo mesmo’, de Belle Belinha; e o meme de Cariucha, ‘Sou toda natural, bonita pra caramba’. Ainda há opções como: ‘Já amanhesi cançada’; ‘Dias de luta, dias de luta’; ‘Mó Paz”; ‘Sem Tempo irmão’; ‘Se juntas já causa imagina juntas’; ‘Bota um cropped e reage’.

“O Brasil é uma fábrica de memes e é incrível ver os mais famosos estampados na embalagem de Heinz com o Flork. Curti muito a co-criação com a galera e estou super feliz com mais uma parceria com essa marca tão incrível”, contou o criador do personagem Flork, que prefere se manter anônimo.

Isabela também celebrou a homenagem: “Achei uma ideia incrível! Sempre digo que jamais imaginaria que o vídeo que originou essa frase se tornaria meme, mas fiquei muito feliz e honrada em ver onde isso chegou!”. “Eu achei uma delícia ver uma frase minha que ficou tão famosa estampada no ketchup e ainda com o meme queridinho do momento! Fiquei surpresa e muito feliz”, falou Cariucha.

“Ouvimos a internet e com social listening, mapeamos os maiores memes das redes, trazendo uma edição criada na velocidade da cultura em colaboração com os creators originais das frases. ‘Meme no Rótulo’ foi feito para colecionar, homenagear um amigo ou dar aquela indireta cheia de humor e ketchup Heinz”, explica Thiago Stelle, gerente de marketing da Heinz.

Os ketchups da edição “Meme no Rótulo” já estão disponíveis para compra no iFood Express para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto durarem os estoques.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.