O KFC, líder no segmento de frango frito no Brasil, aposta em uma novidade que promete deixar seus consumidores ainda mais apaixonados. O bacon, que tem tudo a ver com a crocância e a suculência do famoso frango da marca, chega em novas opções para complementar o cardápio, em versões acompanhadas de batata, sanduíche, box de tirinhas, farofa de bacon e ‘baconese’. Para apresentar as novidades de maneira criativa, a empresa inova com a campanha digital ‘We Love Bacon’, inspirada na famosa canção ‘Alma Gêmea’, de Fábio Jr., em alusão à combinação perfeita de frango e bacon.
JETLAG UNE CLÁSSICO DE VIVALDI AO SOM DO BACON SEARA GOURMET EM PARCERIA PARA O ROCK IN RIO
Disponível em toda a rede até 31 de outubro, a edição limitada do menu com ícones KFC com bacon conta com: Sanduíche Love Bacon, feito com pão brioche, ‘baconese’, duas tirinhas de frango crocante, queijo sabor cheddar e duas fatias de bacon. Já a Batata Love Bacon, no tamanho médio, possui ‘baconese’ e farofa de bacon. E para os apaixonados pela dupla frango e bacon, a sugestão é provar a Box Love Bacon, que inclui as famosas tirinhas de frango da marca com ‘baconese’ e farofa de bacon.
“A inovação é um dos pilares mais importantes do KFC, presente em lojas, produtos, e ativações. Apostamos na combinação perfeita de frango e bacon como mais um diferencial, de modo a ampliar o cardápio aos clientes e conectar uma campanha digital, em tom de humor e com leveza, com referências indulgentes da marca a uma canção super conhecida no país. Paralelo a este momento, seguimos focados em crescer a rede, mantendo novidades para atrair vendas e oferecer ainda mais sabor no cardápio”, conta Alex BX Pinto, CMO da IMC.
O filme de 30” voltado ao digital foi idealizado pela agência The Heart. E as novidades não param por aí. Inspirado na campanha ‘We Love Bacon’ e nas novidades no portfólio, o KFC ainda lança um desafio em parceria com o TikTok. Os criadores da plataforma serão estimulados a criarem uma dança com a música “Alma Gêmea”. Mais informações sobre o challenge, que acontece a partir de 29 de setembro, estarão nas redes sociais oficiais da marca.