O adeus de Elke Maravilha

A artista faleceu aos 71 anos
}

16.08.2016

Divulgação

Elke Maravilha, aos 71 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (16), em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, a atriz estava internada desde o dia 20 de junho para uma operação de uma úlcera e ficou em coma induzido.

“Depois da cirurgia para tratar uma úlcera, e como ela tinha diabetes, acabou não respondendo à medicação”, disse Frederico, irmão da atriz.

Um aviso na página no Facebook avisava sobre a morte da artista que estava à frente de seu tempo, falava sem titubear, defendia a minoria, chamava a todos de criança, afirmava que não era deste planeta, talvez não fosse mesmo, mas sua alegria ficou e ficará marcado no país em que a acolheu de braços abertos.

“Avisamos que nossa Elke já não está por aqui, conosco. Como ela mesma dizia, foi brincar de outra coisa. Que todos os deuses, que ela tanto amava, estejam com ela nessa viagem. ‘Eros anikate mahan’ (O amor é invencível nas batalhas). Crianças: conviver é o grande barato da vida, aproveitem e convivam”.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.