O Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, anuncia a chegada do apresentador Marcos Mion como parceiro da marca. Com contrato de 18 meses, o artista passa a ser destaque das principais campanhas comerciais da companhia, em um insight criativo da agência Bullet, que também viabilizou este projeto.
“FAUSTÃO NA BAND” TRAZ BOM ENTRETENIMENTO COM ARTISTAS CONSAGRADOS
Com 23 anos de carreira – assim como o Mercado Livre -, o apresentador atualmente comanda o ‘Caldeirão com Mion’, nas tardes de sábado da TV Globo, e traz na bagagem atuações marcantes por uma série de programas e emissoras.
“Anunciamos hoje uma parceria diferente de tudo que temos visto no mercado. Mion chega ao time Mercado Livre como parte da nossa equipe criativa. Estamos unindo um dos nomes mais originais, inovadores e carismáticos do entretenimento brasilero à empresa mais inovadora da América Latina”, explicou Fernanda Schmid, diretora de marketing do Mercado Livre.
Tendo como principal pilar a co-criação, a parceria já tem seu pontapé inicial com uma ação criada por Marcos Mion. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador anunciou a união com a empresa no mesmo dia que marcou presença no MeliXP, evento que reuniu mais de 12 mil vendedores da plataforma em São Paulo.
“Completo esse primeiro ano da melhor fase da minha vida profissional me unindo à empresa mais inovadora da América Latina. E chego não apenas para ser o rosto de suas campanhas, mas com o sentimento de fazer parte do time criativo do Mercado Livre”, comemora Marcos Mion. “E tudo isso com liberdade, afinal serei co-criador responsável por todas as campanhas das quais vou participar”, finaliza o apresentador.
“Mercado Livre tem sido o cliente dos sonhos: arrojado, rápido e corajoso. O Mion é o melhor exemplo disso. Ele é a melhor figura pública que representa os valores do Mercado Livre e cria muito engajamento com todo mundo com quem ele conversa. Palmas pro cliente e pra equipe que colocou isso de pé em tempo recorde“, comemora Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
“É uma oportunidade ímpar termos a celebridade mais influente do ano junto de nós. O Mion conversa com diferentes públicos de forma autêntica e inovadora. Essa é uma parceria de co-criação que não cabe em nenhuma categoria que já exista no mercado”, finaliza Fernanda.