Manuel Turizo comemora o lançamento do segundo álbum de estúdio de sua carreira artística, que estreia com certificação ouro. Um álbum muito especial na carreira do cantor, que foi produzido para que seus fãs aumentassem os níveis de “dopamina”, da primeira à última música.
RICKY MARTIN LANÇA VIDEOCLIPE DE “FIEBRE”. ASSISTA
“Não é um álbum para curtir uma ou duas canções, nós nos dedicamos para trabalhar com detalhe e paixão em cada canção para não fazer canções sem relevância. Dopamina é para ouvir do começo ao fim”.É o que afirma o próprio Manuel Turizo, que através do seu novo álbum mostra uma clara maturidade artística e evolução musical. Enquanto que “ADN” serviu como uma introdução à indústria da música, em “Dopamina” ele vai demonstrar sua versatilidade cantando ritmos como reggae, balada e, claro, o gênero urbano.
O próprio Manuel Turizo participou em primeira mão na composição e produção da grande maioria das canções do álbum, juntamente com o seu irmão Julián Turizo. O álbum é composto por 13 canções únicas, que foram feitas para conquistar emoções, desde romance a temas como “Quiereme mientras se pueda“até hinos de discoteca como “Cosas Malas”.
Em quatro anos de carreira musical, Turizo conseguiu conquistar o coração de milhões de fãs, desde sua terra natal, Colômbia, até a América Latina e os Estados Unidos. Ele colaborou com os artistas de grande sucesso da indústria latina e seu álbum “Dopamina” não poderia ficar para trás. Este projeto conta com a colaboração de Wisin y Yandel, Farruko, Rauw Alejandro, Myke Towers, J Quiles, Dalex, El Alfa, Will.I.AM e Maluma, sendo esta última uma das mais esperadas por seus fãs, e que ganhará forma em seu próximo single promocional “Amor En Coma”. Assista: