LUCAS SFAIR LANÇA CLIPE DO SINGLE “MERDA”, INSPIRADO NO MEME DO PATRIOTA DO CAMINHÃO

“ESSA SITUAÇÃO É ENGRAÇADA PRINCIPALMENTE PORQUE, APESAR DE PERIGOSA, ACABOU TERMINANDO SEM MAIORES DANOS”, COMENTOU
}

30.11.2022

Reprodução / Facebook

O cantor e compositor curitibano Lucas Sfair estreia em carreira solo com o single “Merda”, que chega acompanhado de um clipe bem-humorado inspirado no meme do Patriota do Caminhão. A música apresenta sonoridade pop com pitadas indie e tem produção musical de Jards, que também tocou e gravou todos os instrumentos. A letra, composta pelo artistar, é um relato pessoal e prato cheio para quem sabe rir de si mesmo.

PARA ATRAIR O PÚBLICO DA GERAÇÃO Z, HEINZ LANÇA EDIÇÃO LIMITADA INTITULADA “MEME NO RÓTULO”

Lucas Sfair conta que a ideia de recriar o meme do ano é uma metáfora visual sobre agir de forma inconsequente. Para o autor, “essa situação é engraçada principalmente porque, apesar de perigosa, acabou terminando sem maiores danos“. Sobre o processo de gravação do clipe, complementa: “sou bastante detalhista, mas não abro mão da espontaneidade, a técnica tem que estar sempre aliada à diversão“. A direção é de Bernardo Tomsons e Jonathan van Thomaz

Esse conceito descontraído deve se estender para os próximos lançamentos de Sfair, previstos para 2023, com 10 faixas inéditas que serão apresentadas individualmente e, posteriormente, compiladas em um álbum completo. “Merda” já está disponível nos principais aplicativos de música e seu videoclipe pode ser assistido no canal oficial do artista no Youtube. Assista ao resultado:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.