A cantora Karol Conka acaba de lançar o videoclipe de “Kaça”, primeiro single do álbum intitulado “Ambulante” que será lançado em novembro. Dirigido pelo diretor de cena da La Casa de la Madre, Jorge Brivilati, o filme mostra a história de superação de uma dançarina que vive num ambiente opressivo e a rapper interpreta uma figura mística que aparece para pessoas que estão em um momento de desespero.
Para retratar esse universo autoritário, Brivilati usou e abusou de ambientes escuros para retratar a vida da garota, interpretada por Natasha Virgílio. Cobrada constantemente pelos pais por não se enquadrar nos padrões da sociedade, ela encontra sua libertação por meio da dança.
“Essa arte é uma forma de expressar nossos sentimentos e a essência da nossa alma. Muitos dizem que a dança transcende o poder das palavras e é isso que procurei retratar neste clipe”, afirma o diretor.
Assim como em outros clipes, Brivilati dá um toque de produção cinematográfica com zelo pela linguagem e fotografia. Ele já dirigiu cantores como Nego do Borel e Luan Santana (Contatinho), Dani Vellocet (A Rainha e o Leão) e a banda Capital Inicial (Não me Olhe Assim).
Assista ao resultado: