JUICY SOUND DIVULGA “VALEU A PREFERÊNCIA”, CLIPE INSPIRADO NA ROTINA FRENÉTICA DE UM PUBLICITÁRIO

NOVA FRENTE MUSICAL DA JUICY HOUSE FILMES TRILHA UMA LIGUAGEM MODERNA DO AUDIOVISUAL E DIGITAL
}

19.08.2025

Divulgação

Para marcar o aniversário de um ano da Juicy House Filmes, que ganhou notoriedade pela abordagem em conteúdo criativo com as novas linguagens do universo digital, surge a Juicy Sound, sua nova frente que promete protagonizar o cenário sonoro. 

HOTELO LANÇA O EP “FIM” COM CANÇÕES INÉDITAS E CLIPE DE “EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM”

Liderada por Luana Duller, Raphael Rodriguez e agora com os músicos Julio Pettermann e Tito Caviglia, integrantes da banda Hotelo, como novos sócios e produtores, a Juicy Sound reforça seu compromisso de conectar áudio e visual com uma assinatura autoral, criativa e inovadora. 

A expansão sonora conta com o lançamento da nova trilha “Valeu a Preferência” e videoclipe, como uma peça musical que tem inspiração na rotina acelerada de um publicitário, explora os perrengues da área, a correria do dia a dia e a criatividade que nasce sob pressão.  

“A Juicy Sound nasceu de uma celebração em forma de música: leve, inspiradora e cheia de atitude”, explica Luana Duller. “Com essa trilha, percebemos que poderia evoluir para algo maior. Pensamos, por que não juntar forças com nomes que admiramos muito? Percebemos que essa união tinha um potencial enorme, especialmente com Julio e Tito trazendo técnica, sensibilidade e personalidade ao som. Eles se tornaram sócios da nova frente musical de uma forma muito natural”, acrescentou.

HOTELO LANÇA VÍDEO DE VERSÃO ACÚSTICA DE “MAIOR QUE NÓS”, PARCERIA COM VITOR KLEY

Há 13 anos, a banda Hotelo ganhou destaque na cena nacional pelas melodias envolventes e letras poéticas, tal como pela sonoridade diversificada, descontraída e criativa. “Agora, como sócios da Juicy Sound, estamos trazendo essa energia para a nova fase, unindo nossas raízes musicais à linguagem audiovisual contemporânea da Juicy House. É uma oportunidade de reforçar essa conexão entre música e imagem, trazer uma energia nova ao mercado criativo, combinando criatividade, técnica de ponta e sensibilidade artística”, afirma Julio PettermannAssista abaixo:

O quarteto da nova frente aposta no potencial das trilhas e jingles como espaço de criação. A ideia é explorar a música na publicidade de forma autoral, com uma identidade própria e um espírito sempre inquieto e criativo.

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.