Para marcar o aniversário de um ano da Juicy House Filmes, que ganhou notoriedade pela abordagem em conteúdo criativo com as novas linguagens do universo digital, surge a Juicy Sound, sua nova frente que promete protagonizar o cenário sonoro.
HOTELO LANÇA O EP “FIM” COM CANÇÕES INÉDITAS E CLIPE DE “EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM”
Liderada por Luana Duller, Raphael Rodriguez e agora com os músicos Julio Pettermann e Tito Caviglia, integrantes da banda Hotelo, como novos sócios e produtores, a Juicy Sound reforça seu compromisso de conectar áudio e visual com uma assinatura autoral, criativa e inovadora.
A expansão sonora conta com o lançamento da nova trilha “Valeu a Preferência” e videoclipe, como uma peça musical que tem inspiração na rotina acelerada de um publicitário, explora os perrengues da área, a correria do dia a dia e a criatividade que nasce sob pressão.

“A Juicy Sound nasceu de uma celebração em forma de música: leve, inspiradora e cheia de atitude”, explica Luana Duller. “Com essa trilha, percebemos que poderia evoluir para algo maior. Pensamos, por que não juntar forças com nomes que admiramos muito? Percebemos que essa união tinha um potencial enorme, especialmente com Julio e Tito trazendo técnica, sensibilidade e personalidade ao som. Eles se tornaram sócios da nova frente musical de uma forma muito natural”, acrescentou.
HOTELO LANÇA VÍDEO DE VERSÃO ACÚSTICA DE “MAIOR QUE NÓS”, PARCERIA COM VITOR KLEY
Há 13 anos, a banda Hotelo ganhou destaque na cena nacional pelas melodias envolventes e letras poéticas, tal como pela sonoridade diversificada, descontraída e criativa. “Agora, como sócios da Juicy Sound, estamos trazendo essa energia para a nova fase, unindo nossas raízes musicais à linguagem audiovisual contemporânea da Juicy House. É uma oportunidade de reforçar essa conexão entre música e imagem, trazer uma energia nova ao mercado criativo, combinando criatividade, técnica de ponta e sensibilidade artística”, afirma Julio Pettermann. Assista abaixo:
O quarteto da nova frente aposta no potencial das trilhas e jingles como espaço de criação. A ideia é explorar a música na publicidade de forma autoral, com uma identidade própria e um espírito sempre inquieto e criativo.