A cantora Aretuza Lovi lançou em todas as plataformas digitais, um novo single. Trata-se de “Denguinho”, que ganhou um clipe gravado na Ilha do Combu, em Belém do Pará. O forró romântico com uma pitada de pop e muito dançante, foi escrito em parceria com o produtor baiano Noize Man e, apesar de baseada em ilusões e desilusões amorosas da cantora, e ainda tem inspiração na lenda do Boto-Cor-de-Rosa.
ARETUZA LOVI COMEMORA ANIVERSÁRIO COM O CLIPE “COLARZINHO DE MIÇANGA”
“Denguinho é uma faixa muito especial, com uma história fofa! Foi escrita durante a pandemia onde tive vários momentos reflexivos, e de relembrar tudo o que já aconteceu até aqui, não só na música. Já para o clipe, trazer a figura do Boto-Cor-de-Rosa foi uma forma lúdica que encontrei para ilustrar tudo isso, além, é claro, de valorizar a cultura e o folclore do Norte e Nordeste, regiões que sempre fui apaixonada. E, justamente por isso, a música carrega aquele forró raiz maravilhoso. Tenho certeza que as pessoas vão poder dançar bastante”, destacou a cantora.
Tanto “Denguinho”, quando “Swing Louco” – que foi lançada em maio deste ano, fazem parte do novo disco da Aretuza Lovi, que chega ainda em 2022 e tem uma proposta de homenagear, além do Nordeste, principalmente a cultura do Norte do país.
“Este meu novo trabalho valoriza a região que sempre amei, que tanto me acolheu e que escolhi para viver desde adolescente, quando saí do Goiás, onde nasci. Digo que sou paraense de coração, e agora tenho a oportunidade de poder retribuir um pouco desse carinho através da minha arte. Vocês poderão ver muito do ritmo calypso, do forró, da bregadeira e tantos outros gêneros que fazem do Pará um estado tão maravilhoso”, finaliza Aretuza, que também já viveu no estado do Tocantins. Assista ao resultado: