O som da batida do coração é a principal inspiração da música “Mais Forte o Tambor”, uma composição especial do grupo Barbatuques para embalar a nova campanha da Boehringer Ingelheim e da Eli Lilly do Brasil. Intitulada “Dê um Play na Vida – não deixe o diabetes ou a insuficiência cardíaca pausar seu coração”, a campanha de conscientização incentiva a população a cuidar da saúde do coração e convida o público a dar aquele “play” para aproveitar todos os momentos da vida.
OUÇA A VOZ DO CORAÇÃO E DEIXE UM POUCO DE LADO AS VOZES DO MUNDO
“A ideia da letra e da melodia surgiram de uma maneira muito especial. O som do coração é único, latente, poderoso, potente. Traduzi-lo em uma música que ressalte a importância de cuidar da saúde desse órgão vital para dar um play na vida, com esperança, simplicidade e qualidade, é lindo, é inspiracional. É compreender que cuidar da nossa saúde é ponto fundamental para termos uma vida saudável e repleta de emoções”, ressalta André Hosoi, compositor da canção, músico, produtor e arte-educador do grupo de percussão corporal Barbatuques. Aperte o play: