“Tu vens, eu vô/amor maior não há”, nos versos do refrão do novo single do cantor e compositor Humberto Gessinger a emoção de se tornar avô pela primeira vez. “Janeiro 26” é uma homenagem ao seu neto Folke, nascido em 26 de janeiro de 2026, que traz no nome as raízes suecas do pai.
HUMBERTO GESSINGER CLAMA POR SERENIDADE EM TEMPOS SOMBRIOS NO CLIPE DE “SEM PIADA NEM TEXTÃO”
A canção foi lançada nesta sexta-feira (13), data de aniversário da filha de Humberto, Clara, que inspirou a canção “Fevereiro 13” lançada em 2024 e o sucesso “Parabólica”, lançado em 1992, ano de seu nascimento. A ideia da composição veio logo que soube que seria avô. Na letra um paralelo de tempo e espaço, Brasil e Suécia, “Parabólica”, “Fevereiro 13” e “Janeiro 26”, Humberto, Clara e Folke e a emoção deste momento traduzido em versos como “o amor mais puro é o que nos move”.
Na gravação Gessinger tocou praticamente todos os instrumentos, baixo de oito cordas, violão, guitarra e teclado, acompanhado somente de Luke Faro na bateria. “Janeiro 26” foi gravada no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e foi produzida pelo próprio Gessinger com coprodução de Protásio Jr. O single chega pela gravadora Deck. Assista ao clipe:


