HEINEKEN EM PARCERIA COM A SONY MUSIC TRAZ MILEY CYRUS EM CAMPANHA E APRESENTA PLATAFORMA DE SUSTENTABILIDADE “GREEN YOUR CITY”

“USARMOS ESSES MOMENTOS COLETIVOS PARA REFLETIRMOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DE CONSTRUIRMOS CIDADES MAIS VERDES”, DIZ BEATRICE JORDÃO
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27.08.2022

Divulgação

A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo quinto ano, lança sua campanha de divulgação para a edição 2022 do maior evento de entretenimento do mundo. O filme criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, é embalado pela música “Heart of Glass”na voz da cantora norte-americana Miley Cyrus. E acende os holofotes para as credenciais de qualidade da cerveja premium preferida pelos brasileiros: água, malte, lúpulo e energia verde e para os compromissos da marca com sustentabilidade.

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A menção à energia verde é o tema central utilizado para transmitir o discurso da plataforma Heineken Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências marcantes e a ressignificação dos espaços urbanos. No filme vemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inusitados. A história segue com leveza e bom humor quando a marca faz uma analogia sobre a importância da energia verde na vida das pessoas. Ao fim a festa continua, agora com uso de energia verde, reforçando o mote da campanha: “Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes”.

“Essa é a primeira edição do Rock in Rio desde 2019. Enfrentamos tempos difíceis nos últimos anos e agora finalmente o público retorna à Cidade do Rock para estes tempos de celebração coletiva. A nossa campanha é um convite para usarmos esses momentos coletivos para refletirmos sobre a importância de construirmos cidades mais verdes e como podemos reduzir o nosso impacto em tudo que fazemos, como, por exemplo, deixando nossos festivais patrocinados mais verdes e sustentáveis”, explica Beatrice Jordão, gerente-sênior de marketing da Heineken no Brasil. 

A faixa “Heart of Glass”, clássico do Blondie na voz de Miley Cyrus, foi uma decisão da Heineken em parceria com a Sony Music que agrada aos fãs, principalmente a geração Z, e encaixa perfeitamente com o ritmo da campanha. “É muito relevante para a Sony Music Brasil participar ativamente da construção da parte musical desta campanha, contribuindo para a seleção da artista que tem grande feat dentro da mensagem que a Heineken quer comunicar para o público do festival. Ficamos muito felizes em participar desse movimento na construção de um mundo melhor e mais coletivo, e em deixar a Cidade do Rock mais verde”, diz Natasha Barros, Gerente de Licenciamento e Parcerias na Sony Music.

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