Com o objetivo de enfatizar o posicionamento de “Respira Fundo” e gerar ainda mais conexão com os brasileiros, Halls, marca da Mondelēz Brasil, criou um talk show quinzenal dentro das redes sociais. Contando com o ator e humorista Esse Menino, para ser o host do programa, a ideia é trazer convidados famosos para narrar os próprios “momentos Halls” – tomadas de decisão breves que mudaram completamente o jogo.
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A série terá seis episódios, que poderão ser encontrados completos no canal do Youtube da marca, além de pílulas dos melhores momentos no Instagram e TikTok de Halls, do apresentador e convidados.
“Do convite e concepção do programa, até as gravações tem sido uma delícia fazer esse programa! Me identifiquei muito com a proposta já de cara porque me considero uma pessoa que sabe aproveitar a vida e mergulho de cabeça em tudo! Conhecer esse lado de outros artistas e influenciadores também me fez sentir mais próximo deles. Espero que seja tão bom para as pessoas assistirem quanto foi pra gente fazer”, comenta o humorista.
O primeiro episódio já está no ar e pode ser conferido (abaixo), nele a influenciadora Viih Tube conta sobre quando respirou fundo, foi de São Paulo para o Rio de Janeiro de táxi. O bate papo explora os momentos de coragem que vão desde o valor do transporte até ir embora.
“Gente, eu amei esse convite! estou muito empolgada, real! Finalmente eu vou conseguir compartilhar essa experiência que eu tive com Halls para outras pessoas. Não tem jeito, né? Halls sempre fez parte dos meus rolês, e eu amo Esse Menino, me divirto muito com os vídeos dele, já faz parte da família Tube”, conta a influencer.
O próximo vídeo, que pode ser conferido a partir do dia 3 de agosto, terá o cantor Mateus Carrilho como convidado. Outros grandes nomes estão confirmados para as próximas semanas, como a cantora Pepita e o humorista Ed Gama. A previsão é que todos os episódios estejam no ar até o final de setembro.
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“Esperamos criar um conteúdo interessante, irreverente e gostoso de assistir, ao mesmo tempo em que posicionamos a marca nesse universo mais emocional deixando claro esses ‘Momentos Halls de Confiança’. Desde 2019, lançamos o posicionamento Respira Fundo, representando aquelas situações cotidianas que exigem uma dose de impulso; se lançar e ser destemido. Queremos gerar repercussão para esse posicionamento, com um projeto de alcance considerável e potencial para se conectar com a Geração Z e os Millenials de forma espontânea e genuína”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de balas e gomas da Mondelēz Brasil.
Halls pretende conectar ainda mais a comunicação aos gostos do público e se jogar em ações que a consolidem como uma marca despojada, autêntica e ousada. Marcando presença nas práticas de consumo da galera jovem e independente, e always onno cenário virtual, se fortalecendo como um importante player no mercado brasileiro.
“Halls sempre fez parte da cultura pop brasileira. O programa é a materialização disso, trazendo um formato cheio de autenticidade, irreverência, dialogando com os dias de hoje e o posicionamento da marca”, finaliza Luiz Alexandre Musa, diretor de criação da David, agência responsável pela campanha.