Energia, dança e acolhimento. Essas são algumas das palavras que podem definir a performance de “Como Una Flor” nos shows da Francisco, el Hombre. Presente logo no início do setlist da turnê “10 Años”, a canção é responsável pela primeira grande interação da banda com o público. Em um momento orquestrado por Lazúli, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, Andrei Kozyreff e Helena Papini, a plateia é dividida ao meio e, ao final do refrão, são convidados a se encontrarem em uma grande roda em celebração à música latina.
Selecionada através de uma gincana realizada pelo quinteto nas redes sociais, “Como Una Flor” ganha, agora, uma releitura em comemoração aos 10 anos do grupo e já está disponível nos aplicativos de áudio. A nova versão faz jus a todo movimento que acontece nas apresentações e integra a tracklist do disco “10 Años”, previsto para esse semestre.
“É sobre começar o show com amor no coração e sintonizar nosso público na mesma página“, explica Sebastianismos. Definida pela banda como uma das versões mais bonitas até o momento, “Como Una Flor” é um lembrete sobre uma fase bem decisiva na caminhada da Francisco, el Hombre, pois foi quando eles escolheram se dedicar completamente à música.
Nessa releitura, a Francisco, el Hombre traduz sonoramente a festa que acontece nos palcos em um arranjo com maior ênfase a ritmos populares latino-americanos. Essa mudança é um reflexo dos aprendizados ao longo dos anos de estrada e também ocorre por conta da miscelânea de influências que o quinteto explora em suas composições. “Querendo ou não, a gravação original de ‘Como Una Flor’ é de 2016, rodamos e aprendemos muito de lá pra cá”, resume Sebastianismos.
FRANCISCO, EL HOMBRE APRESENTA SONORIDADE FESTIVA EM NOVA VERSÃO DO SINGLE “O TEMPO É SUA MORADA”
“Como Una Flor” dá continuidade à sequência de lançamentos que antecedem o disco em comemoração a uma década de Francisco, el Hombre, o trabalho já lista: “O Tempo É Sua Morada”, “Triste, Louca ou Má” e “Batida do Amor”. Aperte o play: