Sabe aquele som que começa com uma intenção e termina de outra maneira? É assim que Edu Berdí define “Indecisão”, o primeiro single autoral do álbum “Quase Paralelas”, que o cantor lançou na última semana. O disco completo, segundo da carreira, está previsto para junho deste ano.
NANDO REIS LANÇA NOVA VERSÃO DE “PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR” COM O TRIO COLOMY
Com melodia e harmonia feitas pelo cantor e compositor gaúcho, “Indecisão” surgiu durante uma curta viagem que o músico fez para a cidade de Urubici, em Santa Catarina há quase cinco anos. “Eu gosto de pegar o violão e começar a dedilhar, buscar melodias, e foi quando aconteceu essa música. A melodia brotou totalmente de maneira instrumental”, conta Edu, acrescentando que ele sempre se preocupa primeiro com a melodia. Depois disso, o cantor convidou Larissa Feix para compor a letra. “A música fala sobre alguém que está pronto para viver o amor, apaixonado, e que não quer mais esconder seus sentimentos”, completa.
E com esse clima de amor, mas também de cobrança por tomada de decisão, Edu Berdí disponibilizou também um clipe gravado no Vila Flores, em Porto Alegre, com direção de Arthur Couce, onde aparece cantando e tocando violão.
“Indecisão” teve a produção de Juliano Cortuah e foi gravada em seu estúdio, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira faixa do álbum “Quase Paralelas” -que terá oito músicas, seis inéditas e duas regravações, uma de Chico Buarque e Tom Jobim. Todas elas chegarão acompanhadas de clipes. Aperte o play: