O DJ e produtor musical Bruno Martini lançou o remix para “Evil Woman”, a poderosa reinterpretação do clássico da Electric Light Orchestra que integra o recém-lançado álbum “Danse Macabre – Deluxe”, do Duran Duran. A faixa, lançada pela BMG/Tape Modern, promete oferecer aos fãs da banda e entusiastas da música eletrônica uma nova experiência sonora, expandindo os limites do original para o contexto das pistas de dança.
Em outubro deste ano, a versão “Danse Macabre – Deluxe”do álbum foi disponibilizada, marcando o primeiro aniversário do projeto aclamado pela crítica. Com um lançamento em CD pela Tape Modern e BMG, a edição inclui três faixas bônus exclusivas, entre elas a inédita “Evil Woman”, “New Moon (Dark Phase)” com a participação especial de Andy Taylor, e uma peça instrumental chamada “Masque of the Pink Death”.
Em sua versão remixada por Bruno Martini, “Evil Woman” ganha um novo fôlego sem perder a essência que caracteriza a homenagem do Duran Duran ao Halloween e aos temas de mistério e escuridão. Martini, renomado por suas contribuições à música eletrônica global, falou sobre o processo criativo: “Foi um grande privilégio trabalhar em um remix para uma banda lendária como o Duran Duran. A versão de ‘Evil Woman’ do álbum ‘Danse Macabre – Deluxe’ já tem uma energia muito própria, então meu objetivo foi trazer uma nova atmosfera que respeitasse essa essência, mas que também se conectasse com o público das pistas. Acrescentar os elementos eletrônicos foi um processo incrível, e acredito que o remix oferece uma nova perspectiva para a faixa, sem perder o espírito icônico da música original”.
BRUNO MARTINI SE UNE A AVI SNOW E NO/ME EM “VIBE”, PRIMEIRO SINGLE DE SEU NOVO ÁLBUM
Além de “Evil Woman”, o álbum incorpora covers de clássicos como “Bury A Friend” de Billie Eilish, “Psycho Killer” do Talking Heads com participação de Victoria De Angelis e “Paint It Black” dos Rolling Stones, além de versões reinventadas de sucessos do próprio catálogo do Duran Duran. O box set em vinil, disponível para colecionadores e fãs, inclui um LP bônus com sete faixas adicionais e uma coleção especial inspirada no Halloween. O lançamento também comemora o show anual de Halloween do Duran Duran no Madison Square Garden, em New York, que neste ano teve a parceria da marca de luxo italiana Xerjoff como perfumaria oficial.
Com essa colaboração, Bruno Martini contribui para uma reinvenção eletrônica que conecta diferentes gerações, unindo o rock icônico e a batida eletrônica contemporânea em uma faixa que promete agitar as pistas e ressoar entre os fãs da música. Aperte o play: