DULCE MARÍA RETOMA CARREIRA SOLO COM A NOVA VERSÃO DO SINGLE “OJALÁ”, PARCERIA COM BERET

“NESSA MÚSICA HÁ PARTES MUITO FORTES, INCLUSIVE SOBRE SUICÍDIO”, ESCLARECE A CANTORA MEXICANA
}

16.11.2024

Divulgação

Dulce María e Beret se unem para trazer uma nova versão do sucesso “Ojalá”. Esta poderosa colaboração une a voz única da mexicana ao estilo inconfundível de Beret, criando uma canção que tocará o coração de todos.

“CUATRO”, NOVO ÁLBUM DE CAMILO MERGULHA EM SONS TROPICAIS QUE MARCARAM A INFÂNCIA E JUVENTUDE DO ARTISTA

“Ojalá” em sua versão original já é um grande sucesso na voz do espanhol que conta com mais de 500 milhões de players nas plataformas e está no álbum do cantor indicado ao Grammy. Nesta nova versão, a música conta com a participação de Dulce María. Uma balada que nos convida a refletir sobre a vida, aceitarmos como somos, enfrentar com força as lutas do dia a dia e um lembrete de que não estamos sozinhos.

“Estou muito honrada e emocionada de anunciar esse projeto. É uma música muito pessoal, escrita pelo Beret, que é um grande cantor e compositor, que me deu a honra de regravar essa música com ele. Nessa música há partes muito fortes, inclusive sobre suicídio. Saúde mental, ansiedade são assuntos que temos que tratar de conversar e trazer com mais responsabilidade”, falou Dulce.

“Para cada pessoa a letra pode chegar de alguma forma, mas ela tem uma mensagem muito forte. É a minha primeira vez cantando como artista da Espanha, estou muito feliz e espero que o Brasil goste dessa música”, complementa sobre seu primeiro projeto após RBD. Aperte o play:

Sua notícia no Pepper?

Entre em Contato

Siga o Pepper

Sobre o Portal Pepper

O Pepper é um portal dedicado exclusivamente ao entretenimento, trazendo ao internauta o que há de mais importante no segmento.

Diferente de outros sites do estilo, no Pepper você encontrará notícias sobre música, cinema, teatro, dança, lançamentos e várias reportagens especiais. Por isso, o Pepper é o portal de entretenimento mais diversificado do Brasil com colunistas gabaritados em cada editoria.