Se em “Flutua” o final de semana estava apenas começando, em “Dia de Maldade” a animação para viver tudo que está por vir já está com endereço marcado. Para agitar um pouco mais essa festa, Huddson convidou a cantora, compositora e atriz Luíza Lapa para apresentarem juntos o novo single, que chegou às plataformas musicais.
LUÍZA LAPA E LULI SE JOGAM NA ESTÉTICA E SONORIDADE DOS ANOS 2000 NO VIDEOCLIPE DE “BISCOITIN”
Apesar de “Dia de Maldade” ser a primeira parceria da dupla no cenário pop autoral, os artistas, que são amigos de longa data, já dividiram palco e canções em outras oportunidades, como no musical Rent, em Brasília, onde interpretaram Mimi e Roger. “Eu queria uma voz feminina pra fazer um contraponto na contação dessa história e trazer um tempero diferente também. Tinha certeza que a Luíza seria uma boa escolha, pois já conheço bem a personalidade e a voz dela. E deu super certo, nossos vocais somaram-se perfeitamente e a vibe ficou ótima”, declara Huddson.
Com elementos do pop, a música tem influência do rock anos 80 e apresenta uma sonoridade um pouco retrô. “Canções de Cidade Negra, Lulu Santos, Rita Lee, Claudio Zoli e Daft Punk são referências de músicas divertidas e que contam alguma história”, comenta Huddson. “Temos até uma referência em teatro musical com nosso diálogo no meio da música. É bem diferente, foge a estrutura comum”, explica Luíza Lapa, que também assina com Huddson a composição da música, ao lado de Bia Marques e Mateus Melo.
UNINDO AMOR E REBELDIA, LUÍZA LAPA E PIETTRO LANÇAM O CLIPE DA CANÇÃO “IRRESPONSÁVEL”
“Foi muito legal receber esse convite do Hudd, que é meu amigo de longa data, com quem já cantei muitas vezes. Agora, pela primeira vez, compusemos juntos e lançamos nossa música. O que mais gosto nela é a alegria da batida e os drives”, completa a artista que, ainda, participa da criação dos backing vocals de outras produções de Huddson.
Nessa atmosfera de animação e curtição, o visualizer da canção também ganha dinamismo e diversão. A direção do material é de Tiago Nascimento, da Dream Movies, com direção de movimento de Diego Cardallo, roteiro de Rafael Oliveira e direção de arte de Taís Santiago. “Buscamos trazer uma linguagem bem comum na internet e nas redes sociais, com aquelas famosas transições de cena. Assim como a música, o visualizer é bem leve e pra cima, para a galera curtir e dançar na hora de se arrumar pra sair”, finaliza Huddson. Aperte o play: