Tchelo Gomez já é conhecido por seu trabalho idealizador do primeiro coletivo LGBTQIA+ do mundo, o Quebrada Queer, além de seus últimos lançamentos solos, como o EP “3”. Agora, o artista lança “Conexões RMX”, trabalho que começou a ser produzido ainda durante a pandemia, em 2020.
EM EP DE ESTREIA, TCHELO GOMEZ LANÇA CLIPE DE “TUM TÁ”
O projeto conta com a participação de 20 nomes independentes de diferentes partes do país, entre eles Bixarte, Gabeu, Murillo Zyess, Mel, Leyllah Diva Black. “A proposta é conectar diferentes propostas à faixas já lançadas, dando uma nova roupagem a elas”, conta. Faixas dos EPs “Tchelo Gomez” (2017) e “3” (2019) foram remixadas e remasterizadas para o lançamento, trazendo novos olhares, novas vozes e novas narrativas através do trabalho colaborativo com outros artistas que o cantor admira.
“Tum Tá” foi a faixa escolhida para estrear o projeto, lançada em novembro. A música trouxe participações de SoulRa, artista do Mato Grosso do Sul, e de Machado, integrante da Banda Tuyo, que foi o responsável pela nova roupagem sonora da música. No total, o lançamento tem oito faixas.
QUEBRADA QUEER UNE VISÃO FUTURISTA COM ASSUNTOS IMPORTANTES NO ÁLBUM “HOLOFORTE”
“Pele”, com participação de Mel Duarte (SP) e remix do Evehive (SP); “E Agora, Netflix?”, com participação de Gabeu (SP) e remix do duo Ctrol+N (PA); “Resiliência”, com participação de Juan Guiã (PE) e remix de Sijeh (SP); “Good Vibe”, com participação de Paige (MG) e remix de Skye(SP); “Me Empoderei” com participações de Bixarte (PB), Warlock (SC) e Brown G (SP) e remix de Sanvitto (SP); “Transbordar” com participações de Mel (SP) e Leyllah Diva Black (SP) e remix da Clementaum (PR); “Encaracolado”, com participações de Talíz (DF), Murilo Zyess (SP) e remix do Viní (SP). Ouça na íntegra: