Enérgico, empolgante, divertido, vibrante e com uma qualidade ímpar, assim definimos o show de lançamento do primeiro EP da carreira do Duoderiz & The Flame Orchestra, “Entre/Laços”, que aconteceu nesta última quinta-feira (21), no Bourbon Street, em São Paulo. Com um repertório repleto de hits e canções autorais, incluindo as inéditas do novo projeto, que transita entre o folk rock, R&B e pop, a banda liderada por Poul Ricard e Caiê Masseran animou o público com seu jeito singular em cena.
Com figurino peculiar e sincronizado com o setlist, o Duoderiz vem se consolidando como uma das bandas mais promissoras de São Paulo, também pudera, Poul e Caiê envolvem a plateia de um jeito único, fazendo com que todos façam parte do grande espetáculo.
O EP “Entre/Laços” traz cinco faixas, “Menina” (assista abaixo), “O Que É Partir” (assista acima), “Olhar e Rir”, “Alma Forte” e “Calor” que abre os caminhos para as demais e foi apresentada aos fãs no show de lançamento do projeto que aborda as nuances dos relacionamentos humanos, passando do flerte inicial até o processo de superação de desilusões. As composições exploram diferentes camadas das conexões românticas e contemporâneas, oferecendo uma narrativa emocional que captura a complexidade dos vínculos humanos.
“O Duoderiz tem natureza autoral. Eu e o Caiê Masseran decidimos que seríamos uma banda autoral desde o primeiro dia. Viver de música no Brasil é um desafio enorme e tivemos que passar por algumas etapas para chegar até aqui. Por isso, esse show significa tanto pra gente! Temos certeza que será o começo de um novo ciclo”, comenta Poul Ricard sobre o EP.
O projeto composto por bateria, guitarra, sopros, baixo e teclado – acrescenta uma rica diversidade sonora às composições e foi realizado em parceria com Ipapu e Koletiv Studios, com distribuição nas principais plataformas digitais e clipes disponíveis no Youtube. Desde 2017, a banda paulista vem se destacando no cenário musical brasileiro, onde construiu uma base sólida de fãs. Já diziam em suas – “Hello, babies. Vocês estão prontos?” – Tudo indica que sim “all right”. Aperte o play e ouça o EP na íntegra: