Um mundo sombrio e distorcido, onde Cleo parece estar presa, perdida em mais um estágio de suas projeções mentais. Um mundo perturbado pela presença de uma força externa que provoca desordem e desafios constantes, aqui nomeada como “Karma”. Este é o cenário do clipe lançado pela cantora.
CLEO ENFRENTA MEMÓRIAS DOLOROSAS E EDIFICANTES NO CLIPE DO SINGLE “INFERNO”. ASSISTA
A segunda faixa do álbum “Dark Pop” é um feat da multiartista com a cantora e rapper King. O lançamento é o segundo de uma série de oito clipes que serão divulgados nas próximas semanas, sendo um clipe por semana, todos conectados e contando uma história, onde passado, presente e futuro colidem, forçando Cleo a enfrentar e, eventualmente, aceitar todas as facetas de si mesma.
Se em “Inferno”, divulgado na semana passada, Cleo tenta enfrentar os obstáculos por conta própria, em “Karma”, King aparece como uma aliada inesperada. Juntas, as duas enfrentam os testes impostos pelo “Karma”, superando sua influência e emergindo para um novo estágio do “jogo”. A parceria entre as artistas vai além do feat e expressa uma representação de superação, união e força coletiva frente aos desafios. O clipe tem direção criativa de Felipe Ribeiro e direção geral de Arthur Moric.
A faixa dois do álbum é um som com uma pegada bem urbana, combinando beat e samples de trap, com guitarras distorcidas, que marcam o apogeu da canção. Esse clima é realçado pela participação especial de King. A música é uma resposta aos narcisistas e aos ataques e julgamentos que nos estigmatizam e nos sugam energias de movimento. Assista ao clipe: