O cantor, compositor e ator Carlos Vives, vencedor de múltiplos prêmios Grammy, compartilha sua nova aventura musical, “Canción Bonita”, com seu amigo, o renomado artista global, Ricky Martin, em uma poderosa colaboração que combina sons da Colômbia e de Porto Rico. “Canción Bonita” é uma declaração de amor a Porto Rico, uma história encantadora que foi tecida desde que Carlos e Ricky se conheceram na ilha, anos atrás. Este encontro inspirou vários de seus sucessos musicais que os uniram para sempre.
Cores vibrantes, energia contagiante, vibrações positivas e até o calor de La Isla del Encanto são alguns dos vários elementos que unem este par de lendas musicais em “Canción Bonita”. O vídeo, dirigido por Carlos Pérez (Elastic People), foi filmado em Viejo San Juan, Piñones e no icônico bar El Batey, destacando a estética, a cultura e a história de Porto Rico.
RICKY MARTIN LANÇA VIDEOCLIPE DE “TIBURONES”. ASSISTA
“Espero que esta música chegue ao coração das pessoas e que o mundo conheça a beleza de San Juan, sua importância na música para as correntes contemporâneas, seu povo incrível e a beleza de um dos lugares mais incríveis do mundo”, disse Carlos Vives sobre a música. “Sempre quis voltar a San Juan, mas voltar desta vez com o Ricky para cantar com ele e declarar o nosso amor pela ilha, é uma memória para toda a vida. Se você quer saber por que os artistas porto-riquenhos são tão carismáticos e bem-sucedidos, caminhe por San Juan conosco ouvindo ´Canción Bonita´”, concluiu.
“’Canción Bonita’ é o tema perfeito para esta colaboração com meu irmão Carlos Vives. O amor de Carlos por Porto Rico é genuíno, e isso dá autenticidade às letras. É uma verdadeira celebração da nossa ilha que tanto nos presenteou. Tenho certeza que vocês irão adorar essa música tanto quanto nós”, expressou Ricky Martin.
RICKY MARTIN LANÇA VIDEOCLIPE DE “FIEBRE”. ASSISTA
Vives causou impacto no público este ano com sua aparição em A Tiny Audience da HBO, onde ele contou a história por trás de seu enorme sucesso “Robarte un Beso” e cantou músicas favoritas dos fãs, como “Déjame Entrar” e “Santa Marta, Kingston, New Orleans“. Ele também participou de um evento virtual, falando com mais de 75 alunos de escolas dos Estados Unidos, México e Porto Rico sobre seu livro, Cumbiana: Relatos De Un Mundo Perdido, e doou o livro para escolas apoiadas pela Fundação Cultural Latin Grammy. Assista ao resultado: