Em parceria com a WGSN Brasil – autoridade global em tendências – a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lançou nesta quarta-feira (31), em sua loja na Oscar Freire, em São Paulo, “What’s Next? O Estudo Sobre Os Homens” – uma série que revisita a masculinidade através do tempo, mostrando que não há só uma, mas masculinidade(s) no plural.
YVES SAINT LAURENT BY ANTHONY VACCARELLO DISSOLVE NOVA COLEÇÃO ENTRE O MASCULINO E FEMININO
O evento de lançamento reuniu convidados e clientes do clube RED e amigos da marca que aproveitaram a noite para conhecer o estudo e as tendências apresentadas através de um talk apresentado por Richard Stad, CEO da marca, Ligia Paes de Barros, diretora da WGSN Mindset na América Latina e o jornalista Ernesto Xavier que conversaram sobre as principais transformações vivenciadas pela sociedade nos últimos anos e para quais caminhos o mercado enxerga seus próximos passos dentro do lifestyle masculino.
Lançado em forma de série e disponível em Aramis Way, o evento mapeia cerca de 30 tendências que serão tratadas pela marca em projetos e conteúdos semanais produzidos pelos seus Insiders, criadores de conteúdo da comunidade digital da marca que aborda temas como moda, comportamento, tecnologia, lifestyle, grooming, entre outros, além de promover e estimular a participação de seus usuários através do envio de dicas de passeios, bares, restaurantes, viagens, entre outros. Confira quem passou pelo evento: